Ir para conteúdo

Balbina-AM - Duas Pescarias Fantásticas


Posts Recomendados

Prezados amigos,

 

meu pai e eu fizemos duas pescarias fantásticas no Lago de Balbina, uma em Março e outra em Agosto de 2014. Foram simplesmente pescarias fantásticas.

 

Em Março ficamos no Jeff e em Agosto ficamos no Lani.

 

Espero que curtam as fotos.

 

2h3a9w3.jpg

 

mj8tmo.jpg

 

2n71ba1.jpg

 

23vnodv.jpg

 

23i9s94.jpg

 

oid5qc.jpg

 

30ady55.jpg

 

2usenux.jpg

 

33lkmrl.jpg

 

24lo1zn.jpg

 

10huo0m.jpg

 

28qx1s9.jpg

 

2u7rs55.jpg

 

q3k0.jpg

 

28hkety.jpg

 

xd9lk4.jpg

 

f99us.jpg

 

9a4lzn.jpg

 

i1gr4x.jpg

 

71ryaf.jpg

 

1215xg2.jpg

 

30k6888.jpg

 

11si42o.jpg

 

eqtcwh.jpg

 

1pcvfb.jpg

 

2yx3kwk.jpg

 

2rgkv3r.jpg

 

120tris.jpg

 

30ncirs.jpg

 

v5g9jl.jpg

 

335e006.jpg

 

4pz5tx.jpg

 

fllzpc.jpg

 

svouwh.jpg

 

Grande abraço aos amigos.

 

Rodrigo Xingu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonitos tucunas ... e de qual pousada gostou mais e pq ?

 

Abracos

Fala Felipe, obrigado.

 

Cara, as duas são muito boas. A Ilha do Jeff é fantástica, já fui 5 vezes. O Jeferson é um cara consciente e muito gente fina, recomendadíssima.

 

A Pousada Ilha do Lani foi a minha primeira vez, também é excelente. Muito parecida com a do Jeff, porém tem quartos com ar condicionado com preços atrativos. também recomendo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo ,parabens pela pescaria, lindos peixes, estarei no jeff agora em outubro , ja estivemos la ano passado e a pescaria foi muito produtiva também. Abs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Grande João. Obrigado cara.

 

Vou no Jeff desde 2012, já fui 5 vezes. Acho lá fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito peixe. Beleza.

Qual mês estava melhor|???

 

Abrx

Amigo Ricardo, difícil dizer, quando estamos falando de Balbina. "Todas" as vezes que fui, peguei vazzoreli acima de 5 kg, e uns pacas com 3 kg. E pra quem já pescou em Balbina, sabe que os paquinhas de lá são briguentos.

 

Já fui em Março e fiz uma pescaria ótima e também já fui em Agosto e fiz uma pescaria fantástica. É difícil dizer ao certo.

 

Na época de cheia tem mais cardumes, e a incidência de peixes menores é maior, mas também pega-se peixes grandes. E na época de vazante, pega-se peixes maiores porém tem que trabalhar mais a isca.

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza  de pescaria,ótimos peixes palmas:: palmas:: em tamanho e quantidade ,agora o melhor de tudo  é ter o paizão do lado .não tem preço,meus paraéns

JP, obrigado cara.

 

Nem fala. O veínho viciou também. Foi a segunda vez, e já passou a dominar a carretilha muito bem.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescarias !! Peixes de ótimo porte, Parabéns .

Verdade Rafael.

 

Lá tem peixes bem maiores, já vi fotos na pousada do Jeff e na Pousada do Lani de peixes acima de 6kg.

 

Rapaz, os pacas de lá, com 2 ou 3 kg, fazem uma força descomunal, parece ser peixe de 7kg. Igual a cachorro bravo. Se bobear na fricção, arrebenta a linha ou faz a vara beber água. rsrsrsrs

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas fotos e muito peixe hein ! parabéns pelo relato...e pescar com o paizão...NÃO TEM PREÇO !

Isso aí Renato, lá tem muito peixe mesmo. Parece que agora, com esse acordo da Associação de Pescadores com as Pousadas e o Município de Presidente Figueiredo, a incidência de matança de peixe tem sido menor.

 

Com isso, todos saem ganhando. Principalmente nós, pescadores amadores.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.......que coisa lindaaaa........já fui no Jeff 2x , o lugar maravilhoso este..........a vontade de estar por lá novamente é demais !!!! 

 

excelentes os tamanhos dos tucunas !!! 

 

e lá só tende a crescer , pelo que acompanhei na net está começando a cota zero lá em Balbina , iniciativa das pousadas e moradores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de pescaria!! Acertaram a mão em Balbina! Show!

 

Abraxx

 

Edu

Fala Edu, tudo certo?

 

Cara, desde 2012 já fui em Balbina 05 vezes, e sempre peguei peixe de bom porte para uma represa que estava sendo muito explorada comercialmente, isto é, acima de 4kg.

 

Lá é fantástico.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.......que coisa lindaaaa........já fui no Jeff 2x , o lugar maravilhoso este..........a vontade de estar por lá novamente é demais !!!! 

 

excelentes os tamanhos dos tucunas !!! 

 

e lá só tende a crescer , pelo que acompanhei na net está começando a cota zero lá em Balbina , iniciativa das pousadas e moradores !

Thiago é isso mesmo, foi firmado um Acordo comercial para a pesca dos tucunas, todos entraram na campanha: Associação de Pescadores, Pousadas, Secretaria de Meio Ambiente de Presidente Figueiredo, e claro, nós, pescadores amadores que praticam o pesque e solte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Rafael.

 

Lá tem peixes bem maiores, já vi fotos na pousada do Jeff e na Pousada do Lani de peixes acima de 6kg.

 

Rapaz, os pacas de lá, com 2 ou 3 kg, fazem uma força descomunal, parece ser peixe de 7kg. Igual a cachorro bravo. Se bobear na fricção, arrebenta a linha ou faz a vara beber água. rsrsrsrs

 

Abs

 Nuuu que massa em !! Se deus Quiser estarei indo na AM ano que vem . Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...