Ir para conteúdo

SUGESTÃO DE COR DE JIG, AJUDA!


Posts Recomendados

Amigos do Fórum!

Eu ando meio sumido porque estou organizando algumas coisas pessoais e elaborando um novo site com varias surpresas para a galera.

Eu listei umas cores aqui e queria que vocês me ajudassem com alguma cor que ficou faltando, daí é só colocar uma resposta abaixo blza?

Seguem as cores:

 

1 E 2 CORES:

branco

branco/amarelo fluor

branco /amarelo

branco/azul

branco/chartreuse

branco/cinza

branco/verde limão

branco/laranja

branco/rosa claro

branco/rosa choque

branco/vermelho

branco/preto

branco/verde floresta

amarelo

amarelo/verde bandeira

amarelo/vermelho

amarelo/laranja

amarelo/verde limão

amarelo/preto

azul

azul royal/verde limão

azul/preto

verde limão

chartereuse

verde limão/laranja

verde limão/preto

verde limão/rosa escuro

verde limão/vermelho

laranja/preto

vermelho/preto ( palhacinho)

 

TRICOLORES:

tricolor - vermelho/branco/verde limão

tricolor - laranja/branco/verde limão

tricolor - verde limão/branco/vermelho

tricolor - vermelho/branco/preto

tricolor - branco/amarelo/preto

tricolor - laranja/amarelo/verde bandeira ( firetiger )

tricolor - branco/rosa/preto

tricolor - branco/cinza/preto

tricolor - vermelho/amarelo fluor/azul

tricolor - verde bandeira/branco/preto

tricolor - branco/cinza/roxo ( sardinha)

 

Conto com a ajuda de todos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, vc me disse que estava confeccionando alguns. Se já tiverem prontos, poste as fotos aqui pra vermos antes do site.

Blza Dainilon!

Eu enviei um jig para o Joelson para tirar uma duvida, se for o que eu estou imaginando, vamos ter a opção do "BIGUÁ PRO".

O que vai mudar no atado é a quantidade dos brilhos, que vai ser mais um tanto! Já andei mandando nas ultimas vendas com esse formato. O Kid já recebeu desses....

Em breve o site novo estará no ar!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Entendo que as imagens devam aparecer no "novo site", mas ajudariam se essas escolhas apontadas tivessem "uma fotinha"  :gorfei:

Kid meu GURU MASTER!

Um jig atado terá para ilustrar com certeza!

Agora 1 de cada cor em cada modelo, eu vou colecionando.... quando juntar tudo, eu incluo!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavinho,

 

Vou providenciar a "fotinha" do Biguá Pro - ou é para esperar o lançamento oficial ?

 

Se for demorar, "ele" aparece como brinco num Açuzão...  :gorfei:

 

arrow:: Com relação as imagens, discordo de você, pois acho que essa relação apresentada irá representar a quase totalidade de concentração de seus pedidos, motivo pelo qual eles deveriam (ou deverão) se tornar visíveis (e atrativos) para seus clientes escolherem (ou pior ainda, ficarem em dúvida - acabam comprando a mais...). Pense nisso ! ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavinho,

 

Vou providenciar a "fotinha" do Biguá Pro - ou é para esperar o lançamento oficial ?

 

Se for demorar, "ele" aparece como brinco num Açuzão...  :gorfei:

 

arrow:: Com relação as imagens, discordo de você, pois acho que essa relação apresentada irá representar a quase totalidade de concentração de seus pedidos, motivo pelo qual eles deveriam (ou deverão) se tornar visíveis (e atrativos) para seus clientes escolherem (ou pior ainda, ficarem em dúvida - acabam comprando a mais...). Pense nisso ! ::tudo::  

Isso está nos planos Kid!

A medida que eu for atando, já vou fotografando e dando tempo já vou fazendo outros até completar o quadro de cores. Vai demorar um pouquinho, mas chego lá!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...