Ir para conteúdo

Duvida na Aquisição de Uma Nova Carretilha.


Posts Recomendados

Olá, Boa Tarde.

Sou Iniciante na pesca com Carretilha e estou em Duvida em qual das Carretilhas comprar e gostaria que vocês me dessem dicas de qual seria melhor para pesca de Tucunaré.

Modelos de Carretilhas.

Abu Garcia Revo Black Max 2 Daiwa Exceler 100HSLA Daiwa Aird 100HL Daiwa Lexa 100HSL

 

Aguardando essa dica. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Das Daiwa, Knobs parecidos, sistema magforce igual, freio igual, escolheria pelo menor peso, ou capacidade de linha.. a AIRD tem menor capacidade de linha... caso queira mais linha, descarte-a, e escolha entre a lexa e exceler pelo peso, quanto mais leve o conjunto,

menos cansaço no fim do dia, menos dores no braço..

 

  Eu escolheria a Lexa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se interessar eu tenho uma exceler 100hs, direita, que to vendendo. Usei ela 3x apenas. Nao tem risco algum. Infelizmente nao tenho caixa, mas se quiser a gente negocia. Abraco

Obrigado Lênio, portanto uso carretilha manivela esquerda.

Mas Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Das Daiwa, Knobs parecidos, sistema magforce igual, freio igual, escolheria pelo menor peso, ou capacidade de linha.. a AIRD tem menor capacidade de linha... caso queira mais linha, descarte-a, e escolha entre a lexa e exceler pelo peso, quanto mais leve o conjunto,

menos cansaço no fim do dia, menos dores no braço..

 

  Eu escolheria a Lexa

Obrigado. Estarei verificando e Claro Comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Das Daiwa, Knobs parecidos, sistema magforce igual, freio igual, escolheria pelo menor peso, ou capacidade de linha.. a AIRD tem menor capacidade de linha... caso queira mais linha, descarte-a, e escolha entre a lexa e exceler pelo peso, quanto mais leve o conjunto,

menos cansaço no fim do dia, menos dores no braço..

 

  Eu escolheria a Lexa

Falou tudo.

Mas se interessar e puder veja uma MS Lubina GTS 11000 Tournament, aqui no forum tem, boa e barata.

Abraço e boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...