Ir para conteúdo

Video - Xingu (agosto/2008)


Posts Recomendados

Fabão simplesmente fantastico...

Hj se completam 15 dias do inicio da nossa aventura.

Realmente vc conseguiu retrato o q occoreu de melhor nessa aventura, as brincadeira, a pescaria e a cervejada, e olha q eu bebi pouco seila:: seila::

No mais só tenho a agradecer a cada um de vcs por terem me proporcionado estes momentos, certamente ficaram gravados para sempre na minha memoria.

E bora marcar outra!!!!!

Abraços a todos!!!

E arrepia peixe!!!!!!! Show de Skol, essa sim presente nos melhores momentos.

Ps: Fabão, acho q a trilha sonora do video do LORI tinha q ser essa musica; segue o link do post lá no boteco.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=6&t=3673

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fábio,

Acertou na mosca, cara !

Cheguei a ficar emocionado com o material postado !

Sintetizou em poucos minutos o que deve ter sido essa pescaria de vocês !

Diversidade, alegria, companheirismo, natureza, belas paisagens, e peixe, muito peixe !

Parabéns pela edição e escolha da trilha sonora ! Tudo a ver...

Já devem ter marcado a próxima, não ? lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabão simplesmente fantastico...

Hj se completam 15 dias do inicio da nossa aventura.

Realmente vc conseguiu retrato o q occoreu de melhor nessa aventura, as brincadeira, a pescaria e a cervejada, e olha q eu bebi pouco seila:: seila::

No mais só tenho a agradecer a cada um de vcs por terem me proporcionado estes momentos, certamente ficaram gravados para sempre na minha memoria.

E bora marcar outra!!!!!

Popozão,

Aquela pescaria que começamos a conversar sobre Palmas + Formoso (1 semana) para 2009 tá de pé. Se o Edsinho e o Lori não roerem a corda, o grupo já tá formado. Podemos fazer um orçamento e começar a poupança.

Acho que dá para ir de caminhonete, com direito a Pit Stop em Caldas Novas para recompor as energias. Hehehehe!!!

[ ]'s

PS: vc recebeu o DVD??? A minha secretária escreveu Celso ao invés de César no envelope. Avisa na sua casa que se chegar algo para Celso "Popper", eles podem receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabão simplesmente fantastico...

Hj se completam 15 dias do inicio da nossa aventura.

Realmente vc conseguiu retrato o q occoreu de melhor nessa aventura, as brincadeira, a pescaria e a cervejada, e olha q eu bebi pouco seila:: seila::

No mais só tenho a agradecer a cada um de vcs por terem me proporcionado estes momentos, certamente ficaram gravados para sempre na minha memoria.

E bora marcar outra!!!!!

Popozão,

Aquela pescaria que começamos a conversar sobre Palmas + Formoso (1 semana) para 2009 tá de pé. Se o Edsinho e o Lori não roerem a corda, o grupo já tá formado. Podemos fazer um orçamento e começar a poupança.

Acho que dá para ir de caminhonete, com direito a Pit Stop em Caldas Novas para recompor as energias. Hehehehe!!!

[ ]'s

PS: vc recebeu o DVD??? A minha secretária escreveu Celso ao invés de César no envelope. Avisa na sua casa que se chegar algo para Celso "Popper", eles podem receber.

Fabão eu to dentro sem duvida é só dps marcamos com o Alex. E ver uma data bacana para todos.

Esse Pit Shop em Caldas só se eu for de carona com vcs. hehehe.

Sobre o DVD ainda não recebi, vc colocou como?

Carta Registra, normal??

Pode deixar que vou deixar avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabão simplesmente fantastico...

Hj se completam 15 dias do inicio da nossa aventura.

Realmente vc conseguiu retrato o q occoreu de melhor nessa aventura, as brincadeira, a pescaria e a cervejada, e olha q eu bebi pouco seila:: seila::

No mais só tenho a agradecer a cada um de vcs por terem me proporcionado estes momentos, certamente ficaram gravados para sempre na minha memoria.

E bora marcar outra!!!!!

Popozão,

Aquela pescaria que começamos a conversar sobre Palmas + Formoso (1 semana) para 2009 tá de pé. Se o Edsinho e o Lori não roerem a corda, o grupo já tá formado. Podemos fazer um orçamento e começar a poupança.

Acho que dá para ir de caminhonete, com direito a Pit Stop em Caldas Novas para recompor as energias. Hehehehe!!!

[ ]'s

PS: vc recebeu o DVD??? A minha secretária escreveu Celso ao invés de César no envelope. Avisa na sua casa que se chegar algo para Celso "Popper", eles podem receber.

Fabão eu to dentro sem duvida é só dps marcamos com o Alex. E ver uma data bacana para todos.

Esse Pit Shop em Caldas só se eu for de carona com vcs. hehehe.

Sobre o DVD ainda não recebi, vc colocou como?

Carta Registra, normal??

Pode deixar que vou deixar avisado.

Carta registrada (PAC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar,

Eu editei no Pinnacle Studio 12.0 vários fragmentos de vídeos oriundos de máquinas digitais de marcas, resoluções e taxas de quadros diferentes. O pragrama conseguiu compatibilizar tudo. Se você não tiver este programa, me passa uma MP com o seu endereço que eu consigo para você.

[ ]'s

Fábio

Lindo video, ficou muito bacana, parabens Dr. pela edição e pelo companheirismo demostrado, so uma pesguntinha com qual maquina voce fez a filmage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiaguinho,

Eu gostei muito do local.

Mas eu não tava preparado para os peixes de lá.

Parece brincadeira, mas cerca de apenas 20% das ações dos peixes resultaram em captura.

Cheguei às seguintes conclusões após apanhar muito dos peixes:

- Para as bicudas, cachorras e traíras que têm a boca óssea é importante pescar com vara de ação rápida, transferindo mais potência à fisgada;

- Não é necessário usar garatéia 6X porque o peixe briga limpo. Garatéias mais finas e afiadas devem produzir um resultado melhor;

- Líder de 0,47 mm vira fio dental daqueles monstrinhos. Tem de ser 0,60 mm no mínimo;

- Observei que o trabalho mais lento da isca, tanto hélice quanto stick, implicava em menor taxa de erro dos botes dos peixes. No começo eu trabalhava como no Rio Negro e o peixe errava muito;

- É importante levar duas tralhas para couro. Uma média para as cacharas e uma pesada para pirararas e jaús. Adaptações não dão certo.

CONCLUSÃO: na próxima eu vou voltar armado... os peixes que se cuidem!!!

Vê se deixa de ser enrolado e se programa de ir junto!!!

[ ]'s

Fábio

E ai Fabão!

Espero que tenha curtido tanto o Xingu quanto eu curti nas vezes que fui.

O lugar é sensacional né? Pena o trairao monstro que vc perdeu, mas é bom que vc fica com mais fogo pra vir ano que vem, hehehe.

bração ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...