Ir para conteúdo

Antigo leitor, agora novo participante!!


Posts Recomendados

Olá a todos do forum, me chamo Vinicius, moro atualmente em São Paulo, leitor esporádico dos foruns de pesca, e mais esporadicamente pescador.

A algum tempo acompanho a turma do bigua e resolvir entra para o Hall.

Ps: estão de parabéns pelas trocas de informação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Vini !

Tenho a impressão que esse "esporático" tende a se transformar em "frequente"...

No que depender de nossa participação, isso acontecerá em bem pouco tempo... lingua::

Aproveite para participar sempre, e tirar suas dúvidas, que poderão ser as de outros também... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela recepção!!! sou um grande fã do peacock bass, pesco a 15 anos, principalmente os azulões, ano passado fiz minha primeira aventura ao amazonas, em uma época de rio cheio, foi muito bom, porém este ano pretendo ir no começo de novembro.Espero não enfrentar um repiquete!!

E quando digo esporádico é porque faço somente uma pescaria por ano!!!Infelizmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o cara...

Pesca "esporádica", mas com ida à Amazônia já contabilizada...

É isso aí ! Qualidade sempre em primeiro lugar... ! mestre::

Tenha certeza de que em Novembro o período já é bem "mais promissor" e "repiquete" é palavra que nem se pensa, quanto mais se pronuncia...

arrow:: Vai com quem e aonde ( que rio ) ?

E por fim, essa conversa de "peacok bass" é complicada... Fica na base do tucunaré, ou dos tucunas, bocudos, etc... que é mais no nosso padrão... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Felipe!!!

Respondendo a pergunta Kid M, vou com a ecofishing barco hotel yanna, conhecem???

Achei a estrutura muito boa e um preço razoavel, já que oferece uma bass tracker de 17 co motor 60 para pescar!!!Não sei se é vantagem!!!???

O rio vai depender do nivel das aguas, portanto ainda a definir, mas provavelmente região de Barcelos ou acima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Vini,

Dando suporte a sua resposta, eis o que lhe espera...

Imagem Postada arrow:: Imagem Postada

Só acho que 16 pescadores de forma simultânea, é gente muita... ( mas os caras são profissionais, e certamente tem prática na condução de grandes grupos... )

Boa sorte para você ! wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabricio! tenho certeza que aprenderei muito mais do que poderei ensinar!!!rsrsrs!!será uma troca de expereiencias quase unilateral!!rsrsr!!

E Kid, realmente essa é minha segunda expedição e denovo com a Yanna, da primeira vez foi muito bom com relação ao atendimento e organização, porem a pesca foi mediana!eu nunca tinha pescado em um bass tracker, e simplesmente adorei!!!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...