Ir para conteúdo

[duvida] dourados quais as melhores iscas


Posts Recomendados

ola , pescadores do forúm

 

td bom

 

aqui onde eu moro costumo pescar dourados (variam de 0,500 a 1,00 kg) nas iscas artificiais e por ter iniciado a pesca dos dourados agora ainda não sei quais iscas costumam ter bons resultados por enquanto só a  RAPALA  SUBWALK e então decidi perguntar a vocês q com certeza tem muito mais esperiências do que eu QUAL A MELHOR ISCA ARTIFICIAL PARA DOURADOS NESTA MEDIA DE TAMANHO ??? 

desde já obrigado 

vlw 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dourado de 0.5 kilos a 1 kilo?? 

 

a) o dourado nao esta proibido de pescar (ate onde eu sei, apenas ter a tralha do mesmo no barco já é considerado crime!)

b) esse tamanho é melhor nem pescar...

c) nada pega melhor o dourado que a boa e velha colher ou a isca branca com cabeca vermelha... mas novamente... ter essas iscas nobarco ate onde eu sei se a policia pegar é fumo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vários tipos de iscas atraem o dourado, depende do seu padrão de alimentação que pode variar de um local para outro ou mesmo variar com aspectos atmosfericos, sol, nublado, chuva, rio cheio, seco etc. Normalmente asiscas vivas tipo tuvira fazem muito sucesso bem como iscas grande e de fundo ou seja aquelas com barbelas longas. A pescaria tamem pode variar parado, ou de rodadea ou de corrico, já peguei grandes dourados com tuvira na rodada, bem como no corrico com iscas de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...