Ir para conteúdo

TBFT-Carlos Dini-Abrindo a temporada dos açus-set-14-SIRN


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Top demais Dini...Obrigado por compartilhar sua aventura conosco.

Mesmo na adversidade vc mostra pra que veio. Sempre arranca um monstro de dentro da água...Perseverante sempre. Parabéns mesmo.

 

E aí...o q vc achou da pressão de pesca na região?!?! Com a saída da Azul, menos barcos apareceram na região?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show Dinão!!! Vc é um monstro em matéria de Açu!!! Graças a Deus vc esqueceu esse negócio de usar perversa, prima, etc... O Kid adorava, mas é melhor assim... kkkkkkkkkk

Como diz nosso amigo Rodrigo Sgambati: "Só Jaca" de peixe!!!

 

Parabéns!!!

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto Caranha !

arrow:: Cada um com seus gostos !

Respeito as hélices (as vezes até as uso), mas meu esquema de pescaria é outro e já não faço grande questão de correr atras das "jacas" !  blink::

Acho que a idade nos traz um pouco de "sensatez", embora continue achando legítimo que cada um persiga seus desejados troféus !  anjo::

arrow:: Ação contínua pode produzir um efeito bastante bom, principalmente se estivermos com material adequado para os tamanhos que estiverem atacando...  alegre::

Continuo pescando (quando pesco) com as twitch, agregando às citadas, as Sub Walk, e outras mais recentemente lançadas !  ::fish2

Claro que a T20 está sempre presente, bem como a Dr Spock da KV !  ::fishing

arrow:: Vocês não estariam indo por agora ?? Sucesso sempre !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto Caranha !

arrow:: Cada um com seus gostos !

Respeito as hélices (as vezes até as uso), mas meu esquema de pescaria é outro e já não faço grande questão de correr atras das "jacas" !  blink::

Acho que a idade nos traz um pouco de "sensatez", embora continue achando legítimo que cada um persiga seus desejados troféus !  anjo::

arrow:: Ação contínua pode produzir um efeito bastante bom, principalmente se estivermos com material adequado para os tamanhos que estiverem atacando...  alegre::

Continuo pescando (quando pesco) com as twitch, agregando às citadas, as Sub Walk, e outras mais recentemente lançadas !  ::fish2

Claro que a T20 está sempre presente, bem como a Dr Spock da KV !  ::fishing

arrow:: Vocês não estariam indo por agora ?? Sucesso sempre !  ::tudo::

 

 

Brincadeira Kidão! Também não dispenso uma subwalk!!!

 

Voltei de lá domigo...Pescaria de garimpo por conta da água alta ainda e peixe manhoso...Mas por sorte achamos um "cantinho" mais seco e deu pra brincar...logo mais posto relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeee Dini!!!! Arrebentou heim!!!!!  palmas::  palmas::  palmas::

Muito peixe bom!!!!! Parabéns!!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Pegou uns brutos de respeito!!!!

Se Deus quiser ainda chego lá!!!!

 

Abração, parabéns!!!!!

Valeu, meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente relato Carlos, demonstra o gosto pelo esporte

Valeu

 

Rio negro sempre maravilhoso, Parabens pelo monstro!

Dia 31 é nois

Boa sorte, meu amigo

 

Parabéns Dini só Bokudo top !!! Show ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu

 

Show de bola mesmo na adversidade vários bicudos

Valeu

 

parabéns ao grupo; vendo as fotos da pra ver que foi difícil separar os peixes da agua; esse detalhe do guia = vamos la, esse lago tem peixe, troca a isca!!! esse é o diferencial... já no segundo tempo, terminado de "coar" o lago e entra o troféu na isca diferente - fantástico 

abc

O açu, brinda o insistente. Abs

 

Ótimo relato que venha o próximo!!! Parabéns Dini!

Pesca Sertão

Paraíba

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais Dini...Obrigado por compartilhar sua aventura conosco.

Mesmo na adversidade vc mostra pra que veio. Sempre arranca um monstro de dentro da água...Perseverante sempre. Parabéns mesmo.

 

E aí...o q vc achou da pressão de pesca na região?!?! Com a saída da Azul, menos barcos apareceram na região?!?!

Valeu, meu amigo.

Acho que como desta vez os afluentes cheios, espalhou o povo pelo Negro, mas se estivesse seco, estaria um batendo em cima do outro no emso afluente(Jurubaixi ou Enuixi). mas vem semelhante nos ultimos 3 anos. Aqueles tempos que nós conhecemos, que só tinha o hotel do felipe, o angatu e o Discovery, não existe mais... Bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show Dinão!!! Vc é um monstro em matéria de Açu!!! Graças a Deus vc esqueceu esse negócio de usar perversa, prima, etc... O Kid adorava, mas é melhor assim... kkkkkkkkkk

Como diz nosso amigo Rodrigo Sgambati: "Só Jaca" de peixe!!!

 

Parabéns!!!

 

Abração!!

Amigo, faltou vc para pescar piraiba de helice. Valeu pelas palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria fantástica, lindos peixes!!!

 

Parabéns!

Valeu

 

Dini, grande pescaria.

É com relatos assim que fico viajando aqui no fórum até chegar minha vez. Antes de ir, já tô com medo de ficar viciado nessa tal amazônia.

Valeu

 

Parabéns Dini...

 

Linda pescaria, arrebentou...

 

Abraços

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindo peixe este ultimo tucuna, qual isca?

 

lindo peixe este ultimo tucuna, qual isca?

 

Rip, valeu

Belos peixes ... excelente relato ... parabéns ... eita jan/15 q demora prá chegar .... kkkk

 

Muito obrigado, e boa sorte

Parabéns japa,bela pescaria,omedetô.

 

muito obrigado, meu amigo

RELATO TOP...

PARABENS MESTRE

Muito agradecido, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...