Ir para conteúdo

APROVAD0 - BURIMAN


Posts Recomendados

Razão da aprovação:

 

No fim de agosto comprei junto a BURIMAN uma vara de pesca. No inicio de setembro pescando em Barcelos ao arremessar uma isca de meia

agua a mesma enroscou num galho submerso. Nesse momento o pilongueiro dirigiu o barco ao local do enrosco para desenrosca a isca do galho eu segurava a vara tensa mas em momento algum fiz qualquer movimento mais brusco com a vara. Subitamente para minha surpresa a vara quebrou a uns 30cm da ponta. Fiquei muito aborrecido com o ocorrido.

 

Dias mais tarde resolvi contatar a empresa fabricante da vara e através de e-mail expus o ocorrido e mandei uma copia do e-mail a BURIMAN que havia me vendido a vara. No e-mail  expus o que aconteceu e ressaltei que a tesão que havia posto na vara por ocasião do ocorrido numa escala de 1 a 10 teria sido no máximo 2, e disse que eu achava que a vara poderia ter algum defeito de fabricação. Salientei que tinha interesse que a vara fosse submetida a uma analise para determinar uma possível falha na fabricação da mesma e jamais solicitei que a vara me fosse reposta.

 

Duas horas mais tarde recebi resposta da BURIMAN  solicitando que a vara fosse enviada a eles para uma analise. Eu assim o fiz. Tão logo a

vara chegou, a BURIMAN me mandou outro e-mail dizendo que eles iriam repor a vara.

 

Essa conduta da BURIMAN me mostrou que eles sem questionamento nenhum acreditaram na minha palavra e pronta e espontaneamente se propuseram a repor a vara quebrada. Esse respeito ao consumidor é visto com frequência em países de 1º mundo mas  é extremante raro no Brasil. 

 

Mais uma vez agradeço a BURIMAN  pelo caráter sério da empresa.

 

Att   Rech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro Rech,

 

desde já agradeço sua recomendação positiva, referente a minha empresa Buriman Pesca.

Sou o proprietário do grupo e eu mesmo fiz questão de responder seu e-mail.

 

De fato tenho um relacionamento muito bom com a Rapala VMC do Brasil. Sou uma das poucas lojas de pesca sérias que compram 

com eles e não importam de maneira ilegal os materiais da marca.

 

Sendo assim, quando um cliente meu tem qualquer tive de problema com um material Rapala, tenho total liberdade de

tomar uma decisão rápida para melhor atender o meu público.

 

A sua vara deve ter sido premiada! rs Até o momento foi a única troca que tivemos! 

 

Desde já agradeço novamente sua qualificação.

 

Grato e um forte abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia criar um tópico de APROVADO para BURIMAN, mas vi este tópico já aberto e resolvi utilizá-lo.

 

Fiz uma compra uns dias atrás pela internet na BURIMAN e ocorreu um problema no sistema deles e 02 itens que eu havia comprado, apareciam no site como em estoque, mas não tinha no estoque físico da loja.

O pessoal da loja me ligou pedindo se poderiam substituir os itens por outros similares ou extornar o valor, conversamos e acertamos a troca, e rapidamente já despacharam a encomenda via sedex.

Negociação muito transparente e séria, destaco o atendimento do vendedor Norton, muito atencioso e proativo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

Muito bom poder contar com uma loja assim.

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Agosto /14 procurei uma vara para bater hélice na amazônia, pesquisei e decidi comprar a Rapala Propeller, pesquisei melhores preços, e aqui no fórum vi anuncio da BURIMAN, apesar de morar perto da loja, nunca tinha visto o site.

Estavam com o melhor preço da net, comprei com ele, não só a vara como outros itens.

Como ia demorar um pouco para entregar via sedex, resolvi ligar la e ir na loja buscar o produto ( aquela velha desculpa!!!rsrsrsrsrs ) Fui muito bem atendido pelo Norton também.

Usei a vara na Amazônia semana passada, estou muito satisfeito com a minha compra, com o site e com a loja.

Podem ter certeza que conquistaram um cliente com esse atendimento de 1 mundo.

Obrigado e parabéns, continuem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ia criar um tópico de APROVADO para BURIMAN, mas vi este tópico já aberto e resolvi utilizá-lo.

 

Fiz uma compra uns dias atrás pela internet na BURIMAN e ocorreu um problema no sistema deles e 02 itens que eu havia comprado, apareciam no site como em estoque, mas não tinha no estoque físico da loja.

O pessoal da loja me ligou pedindo se poderiam substituir os itens por outros similares ou extornar o valor, conversamos e acertamos a troca, e rapidamente já despacharam a encomenda via sedex.

Negociação muito transparente e séria, destaco o atendimento do vendedor Norton, muito atencioso e proativo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

Muito bom poder contar com uma loja assim.

 

Abrs

 

Grato pela recomendação Hugo,

 

infelizmente este um problema na sincronização do estoque que pode ocorrer. Nossa regra e cultura é, entrar em contato o mais rápido possível para o cliente e oferecer a devolução do dinheiro imediatamente, troca do produto ou aguardar até uma data combinada a atualização do estoque. '

 

Grato novamente pela confiança 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Agosto /14 procurei uma vara para bater hélice na amazônia, pesquisei e decidi comprar a Rapala Propeller, pesquisei melhores preços, e aqui no fórum vi anuncio da BURIMAN, apesar de morar perto da loja, nunca tinha visto o site.

Estavam com o melhor preço da net, comprei com ele, não só a vara como outros itens.

Como ia demorar um pouco para entregar via sedex, resolvi ligar la e ir na loja buscar o produto ( aquela velha desculpa!!!rsrsrsrsrs ) Fui muito bem atendido pelo Norton também.

Usei a vara na Amazônia semana passada, estou muito satisfeito com a minha compra, com o site e com a loja.

Podem ter certeza que conquistaram um cliente com esse atendimento de 1 mundo.

Obrigado e parabéns, continuem assim.

Gratooo Eduardo,

 

agradeço a confiança

 

um abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Obrigado Cuca pela atenção em responder minhas duvidas de forma precisa e tão rápido .

 

As T 20 novas são um show !!!

 

 

 

 

Abraços

 

Agradeço D+ sua preferencia meu caro... 

 

qualquer coisa é só falar...

meu zapzap é 11 99995-6914

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...