Ir para conteúdo

peso de bagagem voo fretado para Barcelos


Marcelo Ribeiro

Posts Recomendados

A informação que tenho é de que são 10 kg de bagagem "despachada" mais 5 kg na mão, totalizando 15 kg no total !

 

Esquema de avião de menor porte é necessário respeitar (levar a sério) as recomendações de peso... É bom não facilitar !!  anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardão !

 

"Bela tentativa", mas vai  acabar deixando tralhar guardada no Eduardinho...

Faça logo uma limpa, arranje uma balança e vá dentro do espírito dos 10+5 kg !

Qualquer dúvida, sugiro contato prévio com Magal - coisa que já fizemos !!  lacou:: 

A qualquer momento o Carlos Dini (que acabou de voltar de lá e usou esse esquema) poderá tirar nossas dúvidas (para os que a tem !)  lingua2:: 

 

arrow:: Estou me referindo ao fretamento dos Caravans !

 

Quem estiver de MAP (ATR-42) ::tudo::  já é uma outra conversa... que fique claro !  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ferrei Kid. Acho que você esta coberto de razão, porem ainda vou conversar com o Dini.

Quero saber como vou levar meus Black Label  e Jack Daniel ??????? Acho que vou ter que deixar as caixas de iscas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:.

O pessoal do Tucuninha me informou que o peso a ser levado é 18 Kg.

Ainda vou confirmar e posto aqui pra alertar o pessoal.

 

Um abraço

 

Ricardo,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de me informar  com o Otavio do Kalua e o peso é de 15 quilos de bagagem despachada e mais 3 quilos de bagagem de mão, Comprei uma balança de mão  e estou conferindo os pesos! se Deus permitir no fina de outubro estarei lá!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ferrei Kid. Acho que você esta coberto de razão, porem ainda vou conversar com o Dini.

Quero saber como vou levar meus Black Label  e Jack Daniel ??????? Acho que vou ter que deixar as caixas de iscas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:.

O pessoal do Tucuninha me informou que o peso a ser levado é 18 Kg.

Ainda vou confirmar e posto aqui pra alertar o pessoal.

 

Um abraço

 

Ricardo,.

Ano passado comprei Red Label em Barcelos por 150,00

É uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peso que o avião está capacitado a levar é fixo. Como cada passageiro tem um peso e as bagagens são variáveis o que é feito é uma estimativa para segurança de todos ( só entendi isso visualmente - os bagageiros do Caravan exigem até balanceamento das malas no andar inferior para não haver problemas. Ao sentar existe uma tabela de peso para cada passageiro e cada lado do avião.(todos aqui já dirigiram um carro cheio e pediu para o magrinho mudar de posição para equilibrar o carro ; no avião não da para parar)).

Para Barcelos o peso foi 18kg.( ha possibilidade de fazer um equilíbrio - alguém leva 21 e outro 15).

Para SIRN o peso será 15kg ( maior distância, maior necessidade de combustível).

Agora que é difícil acomodar as traias nesse peso!!! Para Sirn vou mudar a mala ( só ela pesa 5kg e a de pesca 1,5- ou seja a mala de pesca (sumas)vai ficar e vou levar uma de pano ou outro material no lugar da de 5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tracajá,

 

 

                 Você comprou foi Wisky do Paragua lá em Barcelos, o vendedor te passou a perna :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

                 E tem outra, posso levar só 2 hélices e 2 JP, mas os os Wiskys vão, senão dá azar e não pega nada. :gorfei: ::tudo:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pela Amazon Nave o peso é de 20 kg. Não tem bagagem de mão. Agora, depende de que tipo de aeronave estamos falando. Fui num Super Caravan, cuja capacidade no Brasil é de 9 passageiros, mais o piloto e o co-piloto. Nos EEUU o mesmo avião leva 12 passageiros. Nós fretamos 2 aeronaves,  e fomos em 18. Uma voltou vazia de Santa Isabel e a outra com 5 pescadores. O que eles fazem é voar só com o  piloto e isto possibilita levar mais peso de bagagem. Mas, na verdade, n inguém falou em peso de bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é questão de segurança. VOCÊ pescador é quem dita o risco de sua viagem!

 

O peso máximo é 18kg por pescador.

 

Vc pode levar 10 na mão e 8 na "despachada". Não importa...

Se vc levar 23, vai terminar conseguindo embarcar tb...Mas imaginem que todos levem 23? Vai acabar a margem de segurança...

Eu vôoei agora no Caravan e te digo: Vc se sente um nada lá em cima. Vc sente que está voando num mosquito lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...