Ir para conteúdo

Isca Rover 128 - Para mim, uma das melhores para Amazônia! Você gostou?


Cuca Pesca

Posts Recomendados

PsXzt0.jpg
 
Fala Galeraaa,
 
 
Quem tem usado a Isca River2Sea Rover 128 ?? O que estão achando do trabalho da isca?
 
A 128mm está indo muito bem na amazônia, todos meus amigos que tem usado tanto a 128mm e as menores (113 e 98mm) para tucunaré azul estão gostando e pegando bem...
 
Brinco que a Rover é uma Bonnie mais barata e com um pouco mais de ratlin... rsrs O Bacana é que ela aceita mais marcas e tamanhos do garatéias do que a Bonnie... não desbalanceia devido ao seu formato mais gordinho... 
 
O trabalho dela é Zara, Stick... depende da garatéia... 
Na versão Pro Tunned (cores para o Brasil), já vem com garatéias (que não confio) no meio e no ultimo pital da isca... deixando ela bem "stickada"... 
 
Na minha última pesca no Juma, utilizei duas Garatéia Owner número #2 nas pontas e uma Owner número #4 no meio para deixar ela mais lenta e alguns milímetros mais afundada!! Foi a melhor opção na situação que encontrei... Nesta configuração, a isca movimentava bastante água, mas sem dar "splash" e sem muita borbulha... 
 
Gostei das cores da foto abaixo... A cor escura com halográfico e rabo vermelho lembra o Arari da Amazônia (comida de Tucunaré rsrsrs)
 
Eae.. oque acharam? tem usado? 

link da rover na buriman - http://www.buriman.com.br/isca-river2seas-rover-128-pro-tuned-22270.html
 
 
RcGKVL.jpg
(Arari - Comida de Tucunaré - Aplicado na Cor G60R ARARI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Cuca, bão??

 

Cara, a isca é show de bola ...

 

Uma raridade com 3 garateias que suporta 3 garateias de verdade ...

 

Além da Rover 128, só a Sammy 128 ...

 

Já tinha visto no seu vídeo as garateias que vc usa nela ...

 

Acho que vc é muito conservador com Owner 4X #2 na frente e atrás e #4 no meio ...

 

Sugiro vc testar uma carga bem maior e ver se vc se adapta ...

 

Eu uso VMC 6X #1 na frente e no meio e VMC 5538 6X Sureset com bucktail (da X-Rap Walk 13) atrás, tudo com argola CCM 130 lbs ... fica em repouso na água igual à Zig Zara 110 ... com o pescoço todo de fora ... e pede mais peso, pois fica ainda com flutuação rápida ...

 

É uma isca de preço razoável ... que não inviabiliza a aquisição ...

 

Quanto à cor, em dias mais claros e águas igualmente mais claras, acho que essa Arari pode fazer diferença ... nos demais, mesmo sem eu entender o porquê ainda, a cor osso/branca é o que há ...

 

Forte abraço,

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uso desta isca semana passada em SIRN e posso atestar sua qualidade! A isca é muito boa! A pequena chanfradura que ela tem na frente como uma boca, aumenta ainda mais a eficiência do trabalho! As cores são incríveis! Usei com duas garatéias pesadas atrás trabalhando como uma isca stick e com três garateias zarando! Foi a melhor isca de zara para mim na semana passada! Até mesmo os guias bem experientes na região se surpreenderam com o trabalho da isca! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellington, me ajuda nessa isca...eu tenho owner 4x nº 1 e penso em botar nela, assim como faço faço com a dr spock!!!

 

outra perguntinha, já que vc sabe tudo dessas trocas, vale 3 garateias ou posso usar com a da frente e a do pitão traseiro como faço com a super spock da heddon???

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, usar 2 ou 3 garateias é opcional ... somente sugiro as 3, pq pra usar 2 basta ir nas q têm somente 2 posições ...

 

EU acredito q isca de 3 garateias costura a boca do peixe ... por isso EU não perco nenhuma ...

 

As Owner 4X #1 têm o mesmo peso das VMC 6X #1, só que as Owner resistem 50% menos ... mas com fricção reguladinha vai ...

 

Veja os pesos das garateias citadas pelo CUCA e por mim:

- Owner 4X #2 - 1,70 g

- Owner 4X #4 - 1,35 g

- VMC 6X #1 - 2,20 g

- VMC 6X #1/0 5538 Sureset - 2,78 g

 

Concluo reafirmando que não há regras ... o CUCA propôs uma opção que deu certo; eu propus outra; o colega propôs outra ... aproveitando como parâmetro, teste e descubra o que te deixa confortável ... e vá pescar feliz ...

 

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dudu, usar 2 ou 3 garateias é opcional ... somente sugiro as 3, pq pra usar 2 basta ir nas q têm somente 2 posições ...

 

EU acredito q isca de 3 garateias costura a boca do peixe ... por isso EU não perco nenhuma ...

 

É o que eu estava procurando,zara que aguente 3 garatéias fortes para pescar os trairões,que escapam muito com 2 garatéias...

 

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e essa argola no pitão dianteiro, colocar uma resistente ou tirá-la????

Se usar snap deve tira-la

se for amarrar a linha direto,tem que fazer o nó de laçada no pitão ou colocar uma argola mais resistente e fazer qualquer nó nela...

é pra isca ficar mais livre e "dançar" melhor ok

 

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, fiz duas configurações pra trabalhos diferentes

 

argolas 130 lbs c/ owner 1 na traseira e na da frente e vmc 4x no meio (acabarm minhas owner 1 rsrsrsrs) para usar como zara

 

na segunda só usei duas garateias owner 1 no meio e na traseira pra usar mais como stick...talvez eu coloque uma vmc 1 4x na frente, vou testar o trabalho dela ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Cuca, bão??

 

Cara, a isca é show de bola ...

 

Uma raridade com 3 garateias que suporta 3 garateias de verdade ...

 

Além da Rover 128, só a Sammy 128 ...

 

Já tinha visto no seu vídeo as garateias que vc usa nela ...

 

Acho que vc é muito conservador com Owner 4X #2 na frente e atrás e #4 no meio ...

 

Sugiro vc testar uma carga bem maior e ver se vc se adapta ...

 

Eu uso VMC 6X #1 na frente e no meio e VMC 5538 6X Sureset com bucktail (da X-Rap Walk 13) atrás, tudo com argola CCM 130 lbs ... fica em repouso na água igual à Zig Zara 110 ... com o pescoço todo de fora ... e pede mais peso, pois fica ainda com flutuação rápida ...

 

É uma isca de preço razoável ... que não inviabiliza a aquisição ...

 

Quanto à cor, em dias mais claros e águas igualmente mais claras, acho que essa Arari pode fazer diferença ... nos demais, mesmo sem eu entender o porquê ainda, a cor osso/branca é o que há ...

 

Forte abraço,

 

Wellington ...

 

 

Fala Wellington,

 

eu uso Owner n2 nas pontas e uma n4 no meio.... não duas n2 na frente uma n4 atras! rs

 

e sim.. só uso owner.. é a melhor! kkkk a mais afiada.. a melhor fabrica do mundo... cada embalagem de um produto cultiva / owner é carimbando com o selo do inspetor de cada embalagem na fabrica.. se der algo errado é culpa do "carimbador"! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei no Rio Sucunduri, e foi a campeã! Melhor zara que já usei, usei apenas duas garatéias, Owner 4x numero 1 na frente e atrás.

Show João,

 

estou indo para o Sucunduri (acampamento do Rubinho) dia 30 agora... vamos ver no que vai dar... você foi agora nesta temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Já tinha visto no seu vídeo as garateias que vc usa nela ...

 

Acho que vc é muito conservador com Owner 4X #2 na frente e atrás e #4 no meio ...

 

...

 

Forte abraço,

 

Wellington ...

 

 

Fala Wellington,

 

eu uso Owner n2 nas pontas e uma n4 no meio.... não duas n2 na frente uma n4 atras! rs

 

e sim.. só uso owner.. é a melhor! kkkk a mais afiada.. a melhor fabrica do mundo... cada embalagem de um produto cultiva / owner é carimbando com o selo do inspetor de cada embalagem na fabrica.. se der algo errado é culpa do "carimbador"! rsrs

 

Confundiu-se, Maninho, veja ai em cima ...

 

Cuca, qualidade nao significa de forma alguma resistencia ...

 

Tucunare (robalo tb) eh peixe de boca mole ... o diferencial eh garateia mais grossa, que escapa menos ...

 

No pega pra capar, Owner 4X vira palito de dente antes das VMC 6X comecarem a ranger ... rsrsrs

 

Ah! Sugiro pra vcs da Buriman repetirem um teste jah feito com garateia ... teste de tiro/porrada/impacto com a garateia fixa despejando de uma soh vez a forca de 90 lbs ate 1/0 e 130 lbs nas maiores ...

 

Depois vc me fala do carimbador e conversamos ...

 

Bem, fica minha sugestao ... teste as configuracoes q sugeri ... se quiser ...

 

Forte abraco, boa sorte na pescaria e estou sempre a disposicao pra trocar ideias.

 

Wellington ...

 

PS:

1. Sem acentuacao;

2. Se vc procurar, tem um post meu com uma foto de um teste com garateias ... vc vai se surpreender ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confundiu-se, Maninho, veja ai em cima ...

 

Cuca, qualidade nao significa de forma alguma resistencia ...

 

Tucunare (robalo tb) eh peixe de boca mole ... o diferencial eh garateia mais grossa, que escapa menos ...

 

No pega pra capar, Owner 4X vira palito de dente antes das VMC 6X comecarem a ranger ... rsrsrs

 

Ah! Sugiro pra vcs da Buriman repetirem um teste jah feito com garateia ... teste de tiro/porrada/impacto com a garateia fixa despejando de uma soh vez a forca de 90 lbs ate 1/0 e 130 lbs nas maiores ...

 

Depois vc me fala do carimbador e conversamos ...

 

Bem, fica minha sugestao ... teste as configuracoes q sugeri ... se quiser ...

 

Forte abraco, boa sorte na pescaria e estou sempre a disposicao pra trocar ideias.

 

Wellington ...

 

PS:

1. Sem acentuacao;

2. Se vc procurar, tem um post meu com uma foto de um teste com garateias ... vc vai se surpreender ...

 

 

Show Wellington... 

 

 

vou caçar o carimbador! kkkkk 

 

 

absssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
3 horas atrás, Caio Pinelli disse:

Essa isca é realmente muito boa! Esse ano utilizamos bastante em SIRN e junto com as já consagradas Bonnie 128 foram as que se saíram melhores. Todas com as Garatéias substituídas por Owner 4x. Não tem erro! Boas Pescarias!

As minhas já estão na caixa esperando Barcelos em janeiro, junto com a Bonnie 128!! Tomara que de bom resultado também!

A cor arari é muito bonita!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...