Ir para conteúdo

vara rapala


Kelvson

Posts Recomendados

Tenho 2 Liger 15lbs 5'7" e já tive a TS2, a TS2 é mais rápida, acabei pisando nela e quebrando no meio...

 

As duas vão ser excelentes para estes tucunas e traíras.

 

A TS2 peguei uma pirarara no araguaia por acidente, aguentou o tranco..

As Liger, já usei em pesqueiro e também por descuido, deixei a salsicha afundar e tirei pirarara...

 

Sua opção vai ser quanto a ação da vara que você deseja... mais moderado Liger, rápido TS2. eu mesmo usava só vara mais rápida, agora tô mudando pra moderado (exceto iscas de hélices)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos meu muito obrigado,

será que pelo fato dela ser rápida não vai ficar muito ruim para trabalhar zaras e sticks?

 

vai fazer os trabalhos muito bem... a ação da TS2 na verdade é Média, mas é mais rápida que a Liger...

 

usava a TS2 pra todos os tipos de iscas sem nenhum problema, minha opção pela Liger, é mais porque com ela está me facilitando a aprender o flipcast, que com varas rápidas é mais difícil...

 

como eu disse.. eu já tive a TS2 e agora tenho a Liger, e compraria outra TS2 sem sombra de dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as Rapala são TOP.........tenho várias , para todo tipo de pesca.......

 

tenho as seguintes 

 

Rapala Gold 7` 30 lbs - uso no pincho no mar , nas anchovas 

Rapala Gold p/ jig PE 8 - Jig até 280 grs.

Rapala Amazon Proppler para hélices 

Rapala X-Type 5´6 17 lbs 

 

todas são excelente , eu iria de Rapala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vcs acham sobre a lubina red da MarineSporta pra pesca de traíras, e qual carretilha devo usar?

 

Olá Rodrigo Lariros 

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado ao BanzaiBiguá Team, Clube de Pesca Carretilha, Dourado's TeamMalacabadosManicacasMocorongosMomento da PescaPesca Nativa Fishing TeamPescaCervaPinima Fishing TeamPirangueiros do CerradoPiranha com CachaçaShimadaTinguá TeamToaToa TeamTraira Fishing TeamTucunaVivoTucunas Brasil Fishing TeamTucunas do CerradoTurma do Molongó, dentre outros... !

 

logoFTB-variaes-3-2-1.jpg

arrow:: Claro que não é exclusivo !  arrow:: Sinta-se em casa...  :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamentoNão temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria Novos Usuários. Comecem por aqui, apresentem-se e nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum )  arrow:: Aprenda a usar o fórum e suas ferramentas  arrow:: viewforum.php?f=70

São várias Seções e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum ainda melhor.

Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! Dica :  arrow:: viewtopic.php?f=70&t=25

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ Acesse o PORTAL e encontro o indicativo ), que traz diversas dicas de interesse... 

Contamos com a sua compreensão participação !  alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar...  joia:::

 

arrow:: Aproveite para preencher os dados solicitados no seu Perfil - idade e localização (cidade / Estado)  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...