Ir para conteúdo

Sara Sara 120 - Qual Garatéia usar???


Tuco_Fish

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

eu nao sei bem as 120 mas a menor que uso para pescaria no lago do peixe -To ,é  muito top, acho que garateia #2/0 pode pesar um pouco  e dificultar no trabalho de stick que acho fantastisco,  pra zarar talvez fique boa, mas stick acho #1 no maximo #1/0. o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para conhecimento, várias Sará-Sará 120 perderam o pitão traseiro ...

- O Tuco narrou acima

- O dono de uma loja de Pesca aqui em Brasília - 2 iscas e 2 pitões traseiros arrancados

- Um colega de Goiânia viu 2 na mão de um piloteiro com os pitões traseiros arrancados

- Tem um vídeo de um relato de um colega aqui no FTB com o pitão sendo arrancado ao vivo

 

Vejam tb no tópico tralhas estouradas ...

 

Só estou relatando ... não emiti juízo de valor ... o dono da loja de Pesca aqui em Brasília disse-me que mandou as iscas pro NN e aguarda resposta ...

 

É isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para conhecimento, várias Sará-Sará 120 perderam o pitão traseiro ...

- O Tuco narrou acima

- O dono de uma loja de Pesca aqui em Brasília - 2 iscas e 2 pitões traseiros arrancados

- Um colega de Goiânia viu 2 na mão de um piloteiro com os pitões traseiros arrancados

- Tem um vídeo de um relato de um colega aqui no FTB com o pitão sendo arrancado ao vivo

Vejam tb no tópico tralhas estouradas ...

Só estou relatando ... não emiti juízo de valor ... o dono da loja de Pesca aqui em Brasília disse-me que mandou as iscas pro NN e aguarda resposta ...

É isso ...

É fui no Zé bidao aqui em Goiânia e ele me disse a mesma coisa que enviou todas pra troca ,infelizmente essa não vou levar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 10/08/2015 em 15:05, Wellington BSB disse:

Para conhecimento, várias Sará-Sará 120 perderam o pitão traseiro ...

- O Tuco narrou acima

- O dono de uma loja de Pesca aqui em Brasília - 2 iscas e 2 pitões traseiros arrancados

- Um colega de Goiânia viu 2 na mão de um piloteiro com os pitões traseiros arrancados

- Tem um vídeo de um relato de um colega aqui no FTB com o pitão sendo arrancado ao vivo

 

Vejam tb no tópico tralhas estouradas ...

 

Só estou relatando ... não emiti juízo de valor ... o dono da loja de Pesca aqui em Brasília disse-me que mandou as iscas pro NN e aguarda resposta ...

 

É isso ...

Boa tarde, amigos,

 

Alguém sabe se houve alguma melhoria da Sará Sará 120 nesse quesito - perda do pitão traseiro - de 2015 pra cá? Ou ouviram alguma ocorrência mais recente, nas últimas temporadas?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...