Ir para conteúdo

[DESAPROVADO/APROVADO] Pesca Pinheiros!!!


Jean

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem sempre que verificar se o que mandaram não foi algo defeituoso. Mas se vier, tu já tem um ponto positivo com eles e sabe que trocam rapidamente. Mas tem que reclamar!

Pior é que ficou o óleo dentro da capinha MTK!!!(Pedi pra minha esposa que retirasse a capiha e colocasse a carreta dentro da caixa que veio!!! Ela retirou o óleo!!!)

Conversei c/ o vendedor e ele falou que não havia necessidade de enviar o óleo!!!(Tô com 02!!!)

O Vendedor é nota 10!!! Super atencioso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sempre que verificar se o que mandaram não foi algo defeituoso. Mas se vier, tu já tem um ponto positivo com eles e sabe que trocam rapidamente. Mas tem que reclamar!

Pior é que ficou o óleo dentro da capinha MTK!!!(Pedi pra minha esposa que retirasse a capiha e colocasse a carreta dentro da caixa que veio!!! Ela retirou o óleo!!!)

Conversei c/ o vendedor e ele falou que não havia necessidade de enviar o óleo!!!(Tô com 02!!!)

O Vendedor é nota 10!!! Super atencioso!!!

Coloca então, 1/2 desaprovado, ou, 1/2 aprovado...!!

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas comprar um produto NOVO e sempre ter q verificar se é realmente adequado fica chato ne ?! oloko:: minha opiniao

Pois é Felipe, mas se vc compra um aparelho eletronico no Extra e ele está com defeito. Tu leva lá e eles Trocam na hora por um novo. Você para de comprar lá porque uma vez recebeu um com defeito??? Acho que podemos dar um certo crédito para eles pela rapidez e vontade de resolver o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas comprar um produto NOVO e sempre ter q verificar se é realmente adequado fica chato ne ?! oloko:: minha opiniao

Pois é Felipe, mas se vc compra um aparelho eletronico no Extra e ele está com defeito. Tu leva lá e eles Trocam na hora por um novo. Você para de comprar lá porque uma vez recebeu um com defeito??? Acho que podemos dar um certo crédito para eles pela rapidez e vontade de resolver o problema!

Tem tda razao Bigao ... mas fatos parecidos ocorrerem no frequencia, acho q n é normal ! Se fosse a primeira vez concordaria plenamente com vc !!

viola:: apenas minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tda razao Bigao ... mas fatos parecidos ocorrerem no frequencia, acho q n é normal ! Se fosse a primeira vez concordaria plenamente com vc !!

viola:: apenas minha opiniao

Aconteceu 02 vezes... 1º com meu irmão e depois comigo!!!

O erro pode ser perdoado!!!

Melhor dar uma nova oportunidade... Mas com o pé atrás!!! seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você teve muito azar.

Já comprei diversas vezes e continuo comprando da Pesca Pinheiros, nunca tive problema algum.

Quando não tem determinado item ou cor, consultam e fazem a substituição, normalmente com vantagem para o cliente.

Abraços

Pode até ser azar, mas... 02 vezes seguidas???

Comprei uma vez e não tive problemas!!! Produtos 100%!!!

Na minha segunda compra é que deu galho!!!

Fazer OQ??? Se aparecer alguma promoção, até compro, mas com toda desconfiança!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Eu no meio da represa da SM, o guia comenta, comprei uma carretilha na Pesca Pinheiro e veio com 2 riscos ... nao hora lembrei d quem ?! TURMA DO BIGUA ja comentou isso hahah

Fato parece bastante frequente ... acho q ja escutei isso de umas 4 ou 5 pessoas dizendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi pessoal é um prazer esta aqui com vcs fazendo esses debates que é de suma importância, fiquei chateado com a mesma empresa, (pesca pinheiros) minha solicitação não foi atendida conforme solicitada. fiz um pedido de 09 iscas cultiva, sendo que três de cada corres, foi tudo muito bem discriminado, teriam que entrar em contato comigo antes de mandarem as iscas para saber se eu aceitaria as cores que não tinham em estoque, não fizeram isso mandaram sem saber se eu iria gostar.

Abraço a todos.

Reginaldo Guarda-SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você teve muito azar.

Já comprei diversas vezes e continuo comprando da Pesca Pinheiros, nunca tive problema algum.

Quando não tem determinado item ou cor, consultam e fazem a substituição, normalmente com vantagem para o cliente.

Abraços

Não foi o q aconteceu comigo, mandaram sem me consultar, fiquei muito chateado.

Abraço.

Reginaldo-SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você teve muito azar.

Já comprei diversas vezes e continuo comprando da Pesca Pinheiros, nunca tive problema algum.

Quando não tem determinado item ou cor, consultam e fazem a substituição, normalmente com vantagem para o cliente.

Abraços

Não foi o q aconteceu comigo, mandaram sem me consultar, fiquei muito chateado.

Abraço.

Reginaldo-SC

Boas vindas Reginaldo...

Sei que você deve estar muito descontente com a situação mas é só reclamar e re-eviar o produto que eles atendem bem...

Minha citação foi puro azar mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta semana comprei 10 Jigs na Pesca Pinheiros e não tive problemas.

Ontem fiz uma ligação (0800) consultando sobre iscas e me antenderam prontamente. Me explicaram que não tinha o modelo que eu queria, foram gentis e agradeceram.

Às vezes acontece de um vendedor precisando bater cota de venda empurram o produto do jeito que está. Se colar colou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Compro na Pesca Pinheiros há vários anos e reputo a loja como a melhor do Brasil, tanto na ética, simpatia no atendimento e atenção no pós venda.Sempre que vou a São Paulo uma visita à loja faz parte do meu roteiro obrigatório.Não tenho procuração da Loja para defendê-los, mas detesto injustiças. Discordo completamente da opinião do companheiro de Fórum.Mas se é que a minha opinião vale alguma coisa , que fique o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei iscas, linhas PPró, duas carretas, uma Penn para pesca pesada e uma Zillion, e mais varas... enfim, nunca deu problema algum... em três ou quatro dias, tava aqui em Goiania.

Ah, numa destas, queria o material com certa urgencia pois ia sair na outra semana para pesca, mandei email e eles responderam na hora, ou seja, agilizaram o envio.

Moral da História: pra mim, Aprovadíssimo.

Seguirei comporando até dar zica.... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...