Ir para conteúdo

BARCELOS EM JANEIRO- BARCO PORAQUÊ SOLAR


Posts Recomendados

Olá pessoal, venho fazer o convite para pescar em Barcelos no mês de janeiro.

 

Data:  18 a 25 de Janeiro de 2015.

Barcelos

Barco Poraquê solar:

 

poraque_zpse0dc77bc.jpg

 

 

 

Valores:

Pacote: R$4.200

Vôo fretado para Barcelos: R$ 1.060 em 2 vezes

 

Pescadores:

 

1- Olimpio

2- Marco Kudaka

3- Carlos Dini

4- Vendido pela OPERADORA 

5- Vendido pela OPERADORA

6- Martin Pescador

7- Rodrigo Yamaki

 

 

 

Diferencial:

O Barco Poraquê possui sistema de energia solar que carrega baterias garantindo o funcionamento dos ar-condicionados sem uso de geradores, permitindo silêncio pleno durante o sono.

 

O Poraque foi escolhido por nós por ter uma capacidade adequada de pescadores e conciliando um casco de calado baixo, sendo fundamental para realizar a navegação até as cabeceiras dos rios, que no mês de Janeiro podem estar bem baixos.

 

Guias preparados e conhecedores da região. Para mais destalhes mandem Mp para o Olimpio que pescou com eles agora em agosto.

O link do relato está aí:

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34589-barcelos-agosto-2014/?hl=%2Bbarco+%2Bporaqu%E3%AA+%2Bsolar

 

 

Obrigado ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Comunicado:

 

A viagem está confirmada!  alegre::

 

Contudo gostaria de esclarecer alguns fatos aos integrantes e demais interessados.

No dia 15 de novembro a empresa operadora vendeu 2 vagas, e sem saber disso , continuei a oferecer as vagas normalmente aqui. 

Sendo assim, ao fim, ficamos em 7 pescadores para 6 vagas. Esta última a ser preenchida pela ordem de pedidos de reserva.

 

De forma muito solicita a empresa se comprometeu a disponibilizar a acomodação restante a qual me prontifiquei a assumir para evitar futuros problemas.

Então não mudou nada, só eu que fui rebaixado de categoria e vou dormir para fora. :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no grupo Juliano!

Serão 7 pescadores.

Como informado, 2 vagas foram vendidas pela operadora e o Martin Pescador havia sido comunicado por mim para fazer o depósito.

Para que ele não fosse prejudicado , embora o depósito possa ser estornado,  e respeitando a ordem de reservas, conversamos com a operadora e eles se dispuseram a dispor mais uma vaga EXCEPCIONALMENTE para este grupo visto que houve uma falha na comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...