Ir para conteúdo

Pescaria Rondonia - Rio Guaporé


Posts Recomendados

E ai moçada, alguem ja foi ou conhece esse local?

 

www.ecoturismonovavida.com.br

 

Recebi informações de preços, etc..etc. e parece interessante

 

Tem tanto barco hotel como pousada.

 

Se puderem opinar sobre a idoneidade eu agradeço.

 

Abçrs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma pescaria no domingo que passou no programa planeta turismo e o pescador apresentador estava pescando com a cortesia  desta agencia de pesca, me pareceu bem eficiente pois a pescaria foi muito produtiva, realmente pode ser em barco hotel e em pousada que parece ser um empreendimento recente.. Achei interessante. Eu recebi tambem informações enviadas pelo barco hotel maanaim, que parece ser mais requntado do que o barco da agencia anterior, entretanto o maanaim só trabalha com grupos fechados de 8 ou mais pessoas. Estou com muita vontade de pescar lá em 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá Adalberto, há pouco respondi um tópico para o Dalcio. Conheço bem o local da pousada Nova Vida. Como moro aqui não utilizo muito os serviços da pousada, mas é onde deixamos os carros, adquirimos bebidas, gelo e minhocoçus. Realmente o local é muito bom para pesca, se o seu guia quiser que você pegue uns peixes tenha certeza que pegará. Tem alguns pontos de pesca que ficam longe da pousada, eu mesmo vou até 100km rio acima, mas ali por perto tem pontos ótimos, é que como eu pesco lá todo ano, sempre quero conhecer novos locais. Ali você pegará de tudo, Tucunaré, Cachára, Traíras, Capararai, Pirararas, Piranhas,kkkkkk...essas tem, cara, pensa, mas é peixe mesmo, não é frescura..Tambaquis, Pirapitingas..outra coisa, os equipamentos, ao menos para pesca de Pirararas têm que ser muito fortes, não é devido o peixe ser tão bruto, que na realidade é também, mas a Pirararas, de uns 10 kg pra cima, costumam ficar próximas de galhos, então se ela tomar muita linha já era, por isso utilizamos equipamentos bem pesados. Pra você ter uma idéia meu irmão, uns primos e minha cunhada, num só local, arrebentaram 09 linhas em uma noite, a maioria porque as danadas enroscaram, algumas é pq eram brutas mesmo e não tinha como trazer, do jeito que elas pegam só vai levando linha até estourar mesmo, e isso é bem perto da pousada lá, minha cunhada, Joice, voltou com a barriga roxa de tanto apoiar a vara brigando com Pirararas. Se quiser alguma informação mais específica é só avisar, pode mandar e-mail que respondo. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei MP .GRato

 

 

Olá Adalberto, há pouco respondi um tópico para o Dalcio. Conheço bem o local da pousada Nova Vida. Como moro aqui não utilizo muito os serviços da pousada, mas é onde deixamos os carros, adquirimos bebidas, gelo e minhocoçus. Realmente o local é muito bom para pesca, se o seu guia quiser que você pegue uns peixes tenha certeza que pegará. Tem alguns pontos de pesca que ficam longe da pousada, eu mesmo vou até 100km rio acima, mas ali por perto tem pontos ótimos, é que como eu pesco lá todo ano, sempre quero conhecer novos locais. Ali você pegará de tudo, Tucunaré, Cachára, Traíras, Capararai, Pirararas, Piranhas,kkkkkk...essas tem, cara, pensa, mas é peixe mesmo, não é frescura..Tambaquis, Pirapitingas..outra coisa, os equipamentos, ao menos para pesca de Pirararas têm que ser muito fortes, não é devido o peixe ser tão bruto, que na realidade é também, mas a Pirararas, de uns 10 kg pra cima, costumam ficar próximas de galhos, então se ela tomar muita linha já era, por isso utilizamos equipamentos bem pesados. Pra você ter uma idéia meu irmão, uns primos e minha cunhada, num só local, arrebentaram 09 linhas em uma noite, a maioria porque as danadas enroscaram, algumas é pq eram brutas mesmo e não tinha como trazer, do jeito que elas pegam só vai levando linha até estourar mesmo, e isso é bem perto da pousada lá, minha cunhada, Joice, voltou com a barriga roxa de tanto apoiar a vara brigando com Pirararas. Se quiser alguma informação mais específica é só avisar, pode mandar e-mail que respondo. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...