Ir para conteúdo

Inventei um Protetor de Garateia - alguém quer fabricar ???


Flavio Vitoria

Posts Recomendados

Essa é uma coisa muito curiosa.

Tive uma ideia, desenvolvi, o resultado ficou legal.... Depositei a patente no INPI.

Agora procuro alguém interessado em fabricar e colocar no mercado.

Trata-se de um protetor de garateia flexível, fácil de colocar e retirar, e principalmente: não cai da garateia. Serve em diversos tamanhos de garateia (flexível tb no uso). Hoje, quando troco uma isca, posso pôr ela no bolso....

Pois bem.... Se alguém souber de alguém interessado, mandem mp. Por favor !!!!!!

Abraços!

 

Conforme solicitado, postei as imagens encaminhadas para visualização do produto (Kid M)

 

99d3524d-329a-4263-8a49-d3f49db2ca14_zps

 

c1f9555d-06c1-4ffd-b46a-fed7ff6ec201_zps  arrow::  ce43b42d-a0de-495f-ae32-72b60c5b2a4c_zps

 

1ba4328d-0459-4f21-bda4-efad6c2b1a87_zps

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sua criatividade, porém acho que o material em eva, ocupa um espaço maior nos estojos ou caixas para alocação das iscas, pois em algumas de minhas divisórias utilizo colocar de 02 a 03 iscas dependendo do tamanho!

Mas vou fazer o teste com eva para ver como ficaria.

Mas independente de qualquer coisa valeu pela sua ideia e objetivo, sucesso!

 

Vlw

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, ocupa um pouco mais de espaço, mas tem vantagem perante as de plástico porque sendo o EVA flexível vc consegue fechar a caixa com um pouco de pressão, porque ele cede, por ser tipo esponja... Flexível... Um dos problemas que eu tinha era justamente este. Os protetores além de caírem facilmente, dificultavam a colocação das iscas. Com o EVA ficou viável... Mas é claro, onde cabiam 4 caberão 3... Comprei uma caixa com divisões um pouco maiores e mais profundas. Ficou 10. Sds. Flavio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...