Ir para conteúdo

Carretilhas LIGER & VENATOR


Marcelo Goebel

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, Tou na espera do lançamento da carretilha venator quero comprar uma não vejo a hora, E fiquei com uma duvida sobre a carretilha LIGER essa liger ela aguenta agua salgada? Eu tenho as lubinas todas pescarias eu lavo elas e passo WD40 estão lindas perfeitas só pesca em agua salgada agora essa LIGER tem gente que diz ser frágil para agua salgada oque vcs me dizem amigos??? Eu quero me focar em uma carretilha leve para pesca de robalos no mar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a Liger não é marinisada e pode ser que você tenha alguma problema sim com a maresia, já a Venator pelo que o Johnny falou no vídeo ela aguenta água salgada pois o chassi e lateral é em carbono.

TiWillian pois então tou louco para comprar duas carretilhas tou esperando a venator, mais tou cosando para comprar uma liger dessas tmb mais tou com medo pelo que li sobre elas na agua salgada, Essa venator que não aparece de uma vez meu deus  :gorfei:  doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

 

Eu costumo pescar em Bertioga e tenho a Quantun Smoke 100 Inshore, sendo muito boa para iscas leves de 6 g, tipo bomber 13 e Rei da KV. Estive na feira de pesca e peguei a Venator 11000 na mão e com certeza a carreta é show.

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção exsitem carretilhas de alumínio e carbono / plástico boas para a agua salgada , quer uma top , pega logo uma quantum ou daiwa ,abraços.

Eduardo já me passou pela cabeça em pegar uma Daiwa mais eu quero comprar uma carretilha mais leve e as leves da Daiwa são pesadas $$$$$ no valor, vc poderia me indicar algumas Quantum?  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Venator e a nova Lubina, já vão para a terceira pescaria na Amazônia esse ano,são excelentes,minhas preferidas,usarei a Venator no mangue depois da temporada AM.abraço.

Ramon Paz Cara não me fala isso  surtei::  que me deixa louco  mostra uma foto ai dessa nova lubina tou com o dim dim $$$ guardado aqui louco para comprar essas maquinas onde vc consegui elas??? amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hj numa pré venda do site Paraná pesca, 1 Carretilha Marine Sports Lubina Black Widow New 2015  e mais 1 Carretilha Marine Sports Venator by Johnny Hofmann, agora e só esperar dia 22/10. para pegar as belezas.

R$399,30 CADA. danca::  danca::  danca::  danca::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hj numa pré venda do site Paraná pesca, 1 Carretilha Marine Sports Lubina Black Widow New 2015  e mais 1 Carretilha Marine Sports Venator by Johnny Hofmann, agora e só esperar dia 22/10. para pegar as belezas.

R$399,30 CADA. danca::  danca::  danca::  danca::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo:: 

Comprei 2 direitas também. hehehehehe, a esquerda que já estou usando a um tempo já vai ficar  com meu irmão, a carretlha é Show e por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 direitas também. hehehehehe, a esquerda que já estou usando a um tempo já vai ficar  com meu irmão, a carretlha é Show e por esse preço.

deixa essas chegar acho que vou pegar mais uma venator, quero ver as maquinas de perto ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...