Ir para conteúdo

Barcelos Set/Out 2014 - Operador Allen Gadelha


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Betão...parabéns pelo relato! obrigado pela companhia, foi muito legal, mesmo estando entre amigos top, sentimos falta de muitos de outras pescarias em especial do Fabrício Bigua (nosso guru dos tucunas mestre::  ) do Jaiminho Wikipediamaps :gorfei: ..., e da turma de SIRN, que já pesco algum tempo.. :amigo:  :amigo: ..este ano não fui devido as datas escolhidas não baterem com minha programação...mas ano que vem estaremos juntos se deus quiser.... ::tudo:: 

 

o esquema do Allen, é diferenciado sim, no entanto é para HOMEM! Almofadas  Naonao:: vão sentir e depois ainda vão reclamar (queimando o cara) mau:: 

ficar dez dias no batelão com o motor ligado quase que 24 horas...é sofrido.. doeu:: .mas p quem gosta de pescar o esforço vale a pena! danca::  danca:: 

 

É isso ai galera...obrigado pelos comentários positivos!

 

Barata estou na área. ::bassboat:: ...realmente não estamos nos esbarrando. ::nada:: ....bora parar de frescura e marcar uma pesca ou uma pinga.. danca::  ::tudo:: ...

 

Abração a todos.... ::tudo::

  ::tudo:: 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, meu amigo, melhor relato do ano, Só de ver, estes bons amigos, fico morrendo de inveja. Queria estar junto nem que fosse com 2 metros a mais  de agua...

Chegaram ao Trovão??

Até que enfim o famoso "Beto Repiquete(Panema)", conseguiu chegar com o rio secando, eu cheguei brincar com Piquia n ultimo dia em SIRN " amanha o betão chega, acho que era por isso que ontem estava chovendo forte".

Ahhhhhh, não quiz mudar o roteiro, quem sera o amigo que te convence a fugir do rio ideal????????????

Pegou piraiba na helice???

Aprendeu pescar de Jumping Minnow??

Brincadeira

TOP demais.

 

Parabens a vc, ao parceiro Cristiano e aos demais integrantes

 

Abs

 

Dini

(em 20 dias volto ao nosso paraiso-e com aquele rio em mente, vc sabe...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Panizza,Julio Tuca,Luiz Transferetti,Celso Mendonca, Rogerio Cachara, Muito obrigado!!!

 Valeu Kid Meu guru! Precisamos nos encontrar sim! Vamos marcar um evento gastronomico pra acordar esses Mocorongos.

Eduardo Sone, valeu meu amigo! O tempero do meu sushi é a fome!!! Depois de um dia de muito suor na pescaria, pense numa coisa bom que vira esses sushis...

João Medeiros, Pinguim, Marcelo Maleque( 9 dias de pesca),Miqueias, Valeu turma

Rodrigo Yamaki, raro mesmo meu amigão. Foi uma porrada só! Aí senti uns tombos parecendo cabeçadas de piranha. Não estava entendendo nada até enxergar os 2 peixes

Isaias, Nilton Aguiar, Joao Poian,Ramon Paz, Jorge Junior, Obrigado meus amigos


Eufrásio Tracajá, você não escapa do meu time em 2015! Já comprei seu passe!!! Engorda não, eu estimulando os parceiros a se lascarem nas hélices. Vai voltar é tudo fininho!

Law Huei, Obrigado

Marcus Madeira - O calor é de matar mesmo, acordamos varias vezes com o lençol colado ao corpo e como o barco é pequeno, ficamos bem perto do motor e do gerador. O barulho é de lascar. Por isso é pescaria pra "bicho bravo"! Mas nada que uma bebida antes pra ir dormir alegre não resolva...kkkk
Valeu!!!

Paulo Cardoso, Obrigado!

Castelano, meu bom amigo! Lembro de vc em toda pescaria. Aqueles protetores para prender a isca na vara que vc me deu são top. Toda vez que uso, lembro de vc!
Vamos marcar uma na Serra sim!!! Logo logo

Ricardo Nagatomo, André Cabral França, muito obrigado!!

Cristiano Julio, vc é top demais meu amigo!! Além de uma grande pessoa, pesca demais.
Eu aprendi(ou tentei)nessa semana arremessar mais baixo como vc! Vc é um monstro em botar isca embaixo de copa de arvore e eu sou um monstro em botar isca lá em cima!!! kkkk

Dudu Chagas, valeu meu amigo! A pescaria é pesada realmente, ela perde em conforto. Mas também ganha em achar por exemplo um trecho de rio que já estava quase chegando no nível bom, equanto que nos outros lugares estava tudo alagado...

Carlos Dini, o "pé de geladeira" agora eu deixei para o Fabricio. Fabricio tá desde 2011 vendo rio encher!!!kkkk Até qd foi torrado, bastou ele chegar que começou a encher. kkkk
Aquela foto do rio secando, eu abri foi uma cerveja às 6:00 da manha para comemorar!!!

Acertei uns arremessos meio loucos sim!!! Cristiano disse que o IBAMA ia me prender por devastar a floresta! kkkk

E essa história de Jumping Minnow me traumatizou! Isso é bulling! Eu adorava a T20, fisgava varios peixes bons. Depois daquela nossa pescaria, lascou tudo... Naquela eu não fisguei nada que preste e nessa acho que só foi um borboleta...Afff estou traumatizado! kkkk

 

TiWillian, valeu meu amigo!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAZZLA ????

 

Teve não. Na verdade eu dei a Kazlla ao Carocinho. Mandei pelo correio pra ele ( Sou pouco mala???kkkk) A intenção era o Carocinho engatar a isca no queixo de uma piraiba e filmar... Mas nunca deu certo... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto Caranha falou:

Eufrásio Tracajá, você não escapa do meu time em 2015! Já comprei seu passe!!! Engorda não, eu estimulando os parceiros a se lascarem nas hélices. Vai voltar é tudo fininho!

 

Tomara que de certo.

::tudo::  ::tudo:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, bela pescaria!!!!!

Estou indo em FEV, e tento contato com o Allen 2x ja e nao consigo, pode me dar algum tel ou email?

Obrigado e show de peixes!!!

 

Fala Eduardo! O Allen nesse momento está junto com um grupo top de linha daqui do forum. Eles estão pescando. Tente contato no sábado a noite!

Email do Allen: allengadelha@hotmail.com  tel: 092 9229-3104 . Durante a temporada de pesca o contato com o Allen fica um pouco mais complicado, pq sempre que dá, ele vai junto com os clientes. O próprio que me explicou!

 

 

Valeu!!! Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...