Ir para conteúdo

quais as melhores iscas para tucunaré???


João da traíra

Posts Recomendados

oie amigos,sou novo aqui e vim postar meu primeiro tópico,tópico esse em relação as iscas para o tão querido tucunaré.queria a ajuda para fazer umas compras,queria que me ajudassem a comprar as melhores iscas.haa e ñ pode falta de sub superfície porque os tucunas daqui eu capturo mas com elas,e isso espero que me ajudem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João...seja muito bem vindo ao nosso fórum. É um prazer tê-lo aqui.

 

Rapaz...tem tanto tópico aqui no fórum falando disso..hehee...

Temos tópico com as melhores iscas de superfície, de meia água, de fundo, viva e por aí vai....e isso, para todo tipo de tucunaré.

Entre no tópico onde compilamos informações sobre iscas....e dê uma pesquisada no fórum. Vc encontrará muita, mas muita coisa interessante.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho usado uma isca que tem me dado muito resultado, é uma isca que ainda vai dar muito o que falar entre os pescadores, Zara muito bem e tambem pode ser trabalhada como Stick.

 

Se trata da Srike Pro - Dog walking 90, essa branca de olhos vermelhos esta sendo fatal para os tucunas aqui do Sul de Minas, pode comprar uma dessas que não vai se arrepender......Abraços

ggestew.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

De sub superficie tem a SUBWALK da Rapala. branca c/ cabeça vermelha é matadeira.

 

t20

hélice (magum torpedo pra azuis e high roller pra açu)

jig (não pode faltar), tenho o jig streamer da MS, gostei bastante dele. 

de zara eu gosto das spoock jr. 

 

com isso vc já está bem servido. 

 

Boa pescaria !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...