Ir para conteúdo

Conhecendo os Amigos


Posts Recomendados

Boa Tarde Senhores. Acompanho o fórum há muito tempo, porém agora resolvi me inscrever para participar juntamente com todos oficialmente.

Nome: Bruno Ferrari

Idade: 32 anos

Nascido: em São Paulo, morador de ARAÇATUBA SP há 25 anos.

Infos Pessoais: Publicitário de formação, pecuarista de profissão, pescador de coração!

Casado, sem filhos. Hobby: Pesca, viagem e cervejas especiais.

Pesca: Rio Verde (Brasilândia / Águas Claras MS), Rio Tietê (Araçatuba), Rio Paraná (Três Lagoas), Rio Miranda (Miranda MS) ::fishing

Expectativas: Aprender sempre mais e se possível contribuir para o crescimento da "turma".

Grande Abraço a todos, fico à disposição pelo e-mail e msn bmferrari@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

joia::: Volto a me apresentar, porque estive tanto tempo ausente, que, imagino, ninguem lembra de mim.

Sou o Paulo Duro Guimarães, pesco desde sempre, direciono minha vida, de maneira nunca ficar longe do peixe, e agora como tudo mudou em minha vida, resolvi compartilhar com todos voces minhas novas experiencias. Após morar 3 anos em Canavieiras, e Ilhéus, decidi há 10 dias atras, deixar o mangue de lado, e retornar ao meu habitat natural, que é o estado do Mato Grosso. Ainda no vôo em minha vinda para cá, sobrevoei a Serra da Mesa, e lembrei de todos vocês...

Tomei a decisão de mudar, da noite para o dia, e agora estou aqui, feliz, me preparando para quando as águas baixarem, e eu voltar para minha adoradas e saudosas matrinchãs, (na verdade, Jatuaranas...)

Já encomendei, via internet, 50 colheres jonhson 3/4 oç, gold, e as Innas cor fire tiger... (me indicadas pelos índios de Água Boa...)(cor 13). ::tudo:: :gorfei:

kkkkkk, parece que to vendo a carinha de alguns lendo isto aqui...kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei:

Aqui perto de minha casa, tenho o Cmte Fontoura, o Tapirapé, o Xinguzão, e o Araguaia, todos dentro de um raio próximo a 150 km...

Outra coisa, que é absolutamente novidade, é que, já há dois anos, abandonei completamente o tabagismo, e o alterocopismo, e sendo assim, todos os meus depoimentos, à partir de agora, serão com 100 % de lucidez... rindo3:: :gorfei:

Trouxe minha clínica para cá: - http://www.gynestetic.com - e pela primeira vez na minha vida, estou com tempo para mim mesmo; e espero, daqui prá frente, compartilhar minhas experiencias de pesca, com todos voces, de maneira amigavel, divertida e respeitosa.

Um abraço fraterno, deste gauchinho, que nunca os esqueceu! Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rogério Henrique

idade: 29 anos

nascido em: garça-sp residindo em jau-sp (próximas de bauru)

informações pessoais: trablalho em uma concessionaria da Volkswagen

Pesca: adoro pesca de espera e estou iniciando a pesca com iscas artificiais( por não ter embarcação fica dificil chorei:: )

espero aprender muito com v6 e quem sabe ensinar alguma coisa para v6

boa pesca a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome: Vinícius Braccini

Idade: 42 anos

Nascido: Belo Horizonte / MG

Informações Pessoais: Casado há 20 anos, pai de um casal de filhos maravilhosos.

Sou formado em Marketing e Educação Física, pós graduado em Futebol.

Me dediquei boa parte da minha vida ao futebol, fui treinador de categorias de base de clubes mineiros (Cruzeiro, América, Araxá, entre outros) por vários anos.

Abandonei o futebol a 2 anos. E desde então, sou dono de bar com sinuca em BH/MG e um hotel em Guapé/MG (a quem interessar, vide ambos no meu site pessoal: http://www.braccini.com.br).

Adoro pescar, embora sempre sobrou pouquíssimo tempo e sincronia para pescaria (quando um podia, o outro não e assim por diante - normal...).

Hoje moro em Guapé/MG, onde administro o Hotel, e minhas pescarias atualmente estão focadas na Lagoa de Furnas, assim, consigo unir o útil ao agradável!

Bom, acho que é o bastante para o início!

Espero fazer muitos contatos com a turma do fórum e quem sabe conhecê-los pessoalmente para uma boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nome: Rodrigo Bassi Saldanha

Idade: 32 anos

Nascido: Rio de Janeiro/RJ. Mas fui cridado em Cuiabá/MT.

Hoje residindo em Cáceres/MT.

Informações Pessoais: Sou Defensor Público do Estado de Mato Grosso desde junho de 2007.

Comecei a pescar em Cuiabá ainda quando criança, pescaria desembarcada e de barranco. Quando comecei a faculdade de direito em 1998 deixei a pescaria de lado. Passei no concurso da Defensoria Pública em junho de 2007 tomei posse e fui designado para atuar na Cidade de Comodoro/MT (640Km de Cuiabá).

Devido a correria do trabalho, da distância entre o Rio Guaporé da cidade de Comodoro (torno de 120Km) e de ter que ir pra Cuiabá aos finais de semana (pois minha esposa, na época namorada, ficou morando em cuiabá até nosso casamento em dezembro de 2009, assim tinha que visita-la constantemente), fiquei sem pescar nesses anos, as vezes, mas muito raramente, ia pescar em Santo Antonio do Leverger/MT.

Com o tempo, depois de 03 anos e 02 meses, residindo em Comodoro, fui desigando para atuar (trabalhar) na Comarca de Cáceres/MT, onde resido desde setembro de 2010. Com o Rio Paraguai passando dentro da Cidade, a paixão pela pescaria renasceu. Passei os meses de setembro e outubro (2010) indo pescar praticamente todos os finais de semana, sempre locando barcos com piloteiros da região. Já na abertura da pesca do ano seguinte, em março 2011, ainda locando barcos para pesca, resolvi comprar um conjunto barco e motor pra pescar. Hoje tenho uma Lancha da Disnautica (fabricada em Varzea Grande/MT) com motor Mercury 50 HP, 4 Tempos. Sempre que posso estou no Rio Paraguai pescando, nem que seja só pra dar mesmo uma volta pelo rio. Pela distância de Cáceres até Cuiabá e por ter meus pais morando em Cuiabá, pesco pelo menos duas vezes no ano em Santo Antonio do Leverger/MT, na Barra do árica. No mais, gosto de tomar uma gelada, jogar um futebol, assistir um futebol, tomar umas geladas e outras, ver um futebol e, pescar, pescar, pescar.... :gorfei:

Começei a participar aqui no FTB para trocar informações sobre pontos de pesca, fazer novos amigos e companheiros de pesca. E para marcar pescarias com novos parceiro de pesca.

Sempre que alguém precisar, pode contar comigo, estarei por aqui, se for de meu alcance tentarei ajudar!

Bem, acho que é isso, se tiver algum erro acima, desde já me desculpem, escrevi rapidinho

::fisherman

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou chegando pessoal !

Sou de Porto Alegre/RS, pesco desde os 6 anos de idade.

Apaixonado por pesca tanto com iscas artificiais como por naturais no mar. Fui um dos fundadores da ARPIA - Associaçao Riograndense de Pesca com Iscas Artificiais e, aos poucos, estou voltando a frequentar a mesma. Faço parte do Clube de Pesca Anzol de Ouro onde estamos tentando ampliar o número de pescadores com iscas artificiais.

Atualmente estou me dedicando a pesca do Robalo e do Bass.

Espero compartilhar informações e fazer novas amizades.

Abração

Olá Diego ,

muito bacana encontrar pescadores como vc que gosta de pesca bass , espero podemos trocar ideas sobre este muito manhoso .

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Boa noite a todos, já me apresentei no fórum, mas gostei desta ideia:

Nome- José Humberto de Souza

Natural - Ituiutaba-MG

Residente - Uberlândia-MG

Idade - 46 Anos

Casado, pai de um lindo casal de filhos, minha esposa Lenice e meu filho João Victor de 13 anos são meus companheiros de pescaria

Sou Comprador em uma Construtora

Tenho uma loja de roupas femininas

Quando era mais jovem não gostava muito de pescar, mas a idade vai chegando e a gente vai optando por um lazer mais sossegado, então a cerca de 3 anos, comprei meu primeiro barco, um levefort chato de 5 mts, posteriormente comprei um motor yamaha de 25 hp, recentemente troquei o barco por um barco novo e mais sofisticado, Graças à Deus, no começo do ano que vem troco o motor por um 40 hp, aí ficarei ainda mais sossegado.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nome: Diego Medeiros

Idade: 31 anos

Nascido: Ituiutaba-MG, mas moro em Paranaíba - MS

Informações Pessoais: Sou funcionário publico no cargo de Auditor de Saúde/Contabilista, moro em Paranaíba-MS, minhas paixões são minha futura esposa e CORINTHIANS é a pesca (toda a modalidade de pesca me atrai, menos as de pesca predatória, não suporto rede de forma alguma, a tarrafa dependendo da situação e quais peixes vão ser utilizados e quais vão ser devolvidos ao rio ainda vá lá). Sempre gostei de pescar mais de uns 3 anos pra cá me viciei, comecei na pesca em cevas de piau e piauçu, depois conheci a pesca da corvina com isca viva e adorei e depois fiquei completamente louco pela pesca de tucunaré com isca artificial, não existe briga melhor, e melhor ainda e devolver o bichão na agua para outro companheiro se deliciar com a briga, de um ano pra ca ja comprei barco, motor, carretinha e assim que da uma brecha beira do rio.

Rios de Pesca: aqui na Regiao tem varios bons rio pra se pecar, RIO BARREIRO (MS) de aguas mais turvas mas boa pra pesca, RIO PARANAÍBA (divisa de MS/MG) alguns ponto que encontramos belos azulões e amarelões enormes, RIO GRANDE (MG) e as vezes no famoso PARANAZÃO

Abraços Amigos de Pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Nome: Renato
Idade: 36 anos
Nascido: Paraná - Mandaguaçu
Informações Pessoais: Policial Militar a 17 anos, Pescador nas horas de folga, Presidente do Grupo QUEPE- QUEDAS DO IGUAÇU PESCA ESPORTIVA, e organizado do CAPEVI _ Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu, campeonato voltado a pesca das tilápias com iscas artificias no Rio Iguaçu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Felipe
Idade: 26 anos
Nascido: Lavras - Mingas Gerais
Informações Pessoais: Engenheiro de Alimentos e estudante de Engenharia Civil. Um grande apreciador da pescaria, porém iniciante em informações e conhecimentos, em busca de muito aprendizado e compartilhamento sobre o assunto. Na minha região, Sul de Minas, pesca-se muito no Rio Grande e no Rio Capivari. Há muitas lagoas com vegetação típica como taboa, ricas em traíras e lambaris, e muitos pesqueiros ricos em tilápias, pacus, piaus, carpas, matrinxãs e pintados. Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NomeMauricio Mello

Idade: 41

Cidade: Balneario Camboriu

 

Apaixonado por pesca, em busca de amizade, e em aprender sempre mais na arte da pesca....

Vim morar no litoral, e muda bastente as tecnicas usadas aqui....

Principelmente o tal de Robalo...rsrsrs

Portanto, se alguem puder me dar umas dicas...fico agradecido !

abraços !!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Meu nome é Jhonatan,mais conhecido como Macarrão,Sou de Conselheiro Lafaiete-MG,tenho 24 anos e sou apaixonado pela pesca de tucunaré. Meu local de pesca favorito é na represa de três marias na cidade de São José do Buriti, lá se encontra grandes azulões e também muitos amarelos de tamanho médio. eu pratico o baitcasting.

Procuro fazer amizades e achar turma animada para pescar, aprender muito com a galera e passar o pouco que eu sei.Se alguém que gosta de pescar por aqueles lados animar podemos marcar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nome; Wagner Filetti De Queiroz...

Nascido em 22.06.1987, atualmente com 26 anos..

Soldado Paraquedista do Exercito.

Casado a 8 anos, porém ainda não tenho filhos.

tudo começou quando pescava "linguiça" no araguaia, até que fui convidado a conhecer a "tão famosa serra da mesa"  que hoje ainda tem belos exemplares, mais me dói o coração de ver principalmente os "candangos" levarem caixas e caixas de tucunaré. 

pois bem, sou paraquedista do exercito desde 2006, porém fraturei a coluna no curso de comandos (elite do exercito), no ano de 2008, o inevitável acontece, fiquei na cadeira de rodas por 7 meses, fiz 5 cirurgias na coluna, graças a Deus dei a volta por cima, fiz tratamento, procurei frequentar cultos na igreja, e graças a Deus, o milagre aconteceu na minha vida, me recuperei bem, ainda não estou 100%, porém já ando, pesco, só não carrego canoa, aí você imagina a discriminação , um jovem de 26 anos, 1.90 de altura, e que não pode carregar nenhum mortor 15hp.

vamos deixar de tristeza, e vamos alegrar, estou bem!!

tenho um lote simples na serra da mesa, um outro simples no lago angical, na região do retiro, ambos os lugares já capturei tucunarés mais de 60 UP, um chegou a medir 68 cm, e com o peso de 5,250 pesado na balança digital marine.

e graças a Deus, sempre que vamos lá é pura diversão.

eu e minha esposa temos uma confecção de roupas infantil na cidade de goiânia, e nas horas livres fazemos de tudo para estarmos dentro dágua.

e assim vamos seguindo a vida, feliz com Deus e com os amigos!!! um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola.... meu Nome e Tiago Grigoli, tenho 32  anos, pai de 2 filhos, gerente comercial, moro em londrina Pr, engajei a pouco tempo no estilo "pesque e solte" , adorei... esporte muito prazeroso ..... estou começando a acertar umas pinchadas kkkkkk.... mas ja ja fico bom ....como os amigos do Forum

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola pessoal do turma do biguá, me apresentando:

 

 

 Fabiano silva de oliveira 35 anos morador de Cubatão , tenho 20 anos de pescaria kkkkkk comecei moleque e não parei mais,a 3 meses comprei meu primeiro barco junto com meu irmão e um amigo e estamos montando a tralha de pesca aos poucos .tenho varias duvidas e algumas dicas  espero fazer muitas amizades e aprender bastante aqui abraço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!

 

Nome: Marcos Kamimura

Idade: 50 anos

Cidade: Itatiba - SP

Profissão: Engenheiro civil

 

Pescador esportivo (sim, já fui matador no passado), praticante de montain bike (pra cuidar um pouco do esqueleto).

Tive a felicidade de ter meus dois filhos (14 e 17 anos) como meus parceiros de pesca.

Comecei pra valer em 1992 (Pantanal - Passo do Lontra) e de lá pra cá a fissura só aumentou.

Gosto muito da pesca do tucunaré.

Gde abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

 

Nome: Cesar Guimarães Galli Junior

Idade: 27 anos

Cidade: Cuiabá - MT

Profissão: Medico Veterinário

 

Bom eu sou mais um apaixonado por pescarias. Desde minha infância onde meus primeiros contatos foram com meu pai, tios, avos e primos em uma fazenda da família no Tocantins, vizinhos da ilha do bananal. A propriedade era no encontro dos rios Formoso e Javaés. (Saudades)

 

Atualmente pesco muito na região de Cáceres, porém as vezes ando uns bons kms em busca de recordações para vida toda.

 

Prefiro as pescarias de iscas artificiais, entretanto estar pescando qualquer modalidade já me satisfaz muito.

 

Espero aqui dividirmos nossas experiências.

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, Galera.....

 

Nome: Ednaldo Imediato Cardeal da Silva

Idade: 33 anos
Nascido: Itamogi - MG mais atualmente moro em Costa Rica - MS.
Informações Pessoais: Sou formado em Agronomia e trabalho com vendas para uma multinacional chamada Arysta e atuo em todo norte do Mato Grosso do Sul no berço do pantanal, sempre gostei de pescar, apreciar a natureza desde pequeno e hoje sou um fanático da pesca esportiva, pra mim não tem nada igual do que pescar mesmo que não pegue os bocudos o que vale é estar com a natureza e não se compara o prazer de devolvê-los de volta ao seu habitat e estar com os amigos e tomar uma gelada. Resolvi participar do fórum, por que sempre que tenho uma dúvida aparece no google o fórum ajudando a esclarecer e eu achei interessante poder também contribuir e fazer novos amigos e bom é isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos.

Incrível a participação de todos neste fórum. O assunto também é apaixonante.

Meu nome é Marcelo, sou arquiteto, tenho 44 anos e moro em BH. Pesco desde criança no Rio São Francisco e peguei amor por este esporte com meu pai, que hoje está com 81 anos. Meu sonho é conseguir nutrir em meu filho de 6 este mesmo amor pela natureza, tão judiada.

Mês que vem vou realizar, com fé em deus, um sonho antigo de conhecer a amazônia. Como tudo é novidade pra mim, encontrei esta turma que com a generosidade dos que sabem muito resolveram dividir seu tempo e seu conhecimento com as pessoas.

Obrigado por ter sido tão bem recebido e pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal .

 

sou novo por aqui ,mas tenho visto coisas bacanas nesse espaço . 

NOME:Fábio Oliveira

IDADE:37

NASCIDO:Solonopole - inreior do Ceará

SOBRE MIM:moro nas proximidades do Grande Castanhão .sempre pesquei tucunaré nos açudes pequenos da região ,mas depois que conheci o Castanhão ,não sobrou mas tempo para outro lugar .sou fascinado por aquele lugar e é pra onde corro sempre que aparece uma fouguinha .....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá me chamo Vanessa nasci na cidade de Paulinia- SP, para tudo...nasci em Campinas-SP mais na época que nasci Paulinia não tinha maternidade...mais meu registro de nascimento esta constando Paulinia mais o certo é Campinas- SP...kkkkkkkk...

Tenho 36 anos...mais não parece viu!!..kkkk sou casada a quase 4 anos ..sou formada em direito pela universidade UNIRP de São José do Rio Preto-SP atualmente moro na cidade de José Bonifacio-SP, esse rapaz do meu lado na foto é meu marido Everton  ele é formado em Engenharia Mecatronica pela UNIMEP de Santa Barbara  D'Oeste - SP.

Gostariamos de fazer novas amizades...adoramos pescar....ficar informado em novas tecnologia que esse mercado vem a cada dia crescendo

e também adoramos historia de pescadores....

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Humberto Brasil
Idade: 44 anos
Nascido: Rio de Janeiro.

Informações Pessoais: Sou um empresário da área de Telecomunicações , nasci e moro na Cidade Maravilhosa e tenho uma Chácara no interior do Rio de Janeiro beirando uma grande represa repleta de Tucunarés (Represa de Juturnaiba – Silva Jardim – RJ). Amo viajar, tomar uma boa cerveja com os amigos e pescar é claro. Caso algum amigo venha ao Rio de Janeiro, será um prazer apresentar nosso cantinho de pesca.

Estou aqui para tocar ideias de pesca e fazer amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...