Ir para conteúdo

Informações do norte. Quem tem?


Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo certo? Aqueles que planejam uma pescaria na Amazônia nesta temporada, tem alguma informação sobre a região??

Eu estava planejando uma investida no rio Branco no fim de setembro. Soube que as águas estavam baixando por lá, mas que choveu bastante nas 2 últimas semanas, e o Branco e seus alfuentes voltaram a encher. Alguem tem maiores informações??

Abraços e até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou Setembro... As lombrigas começam a ficar doidas!!!

Grande michel como vc sabe, a temporada no rio branco começa mais tarde... inicio de novembro e o ideal!!!

Mais com certeza vc indo final de setembro vc fara uma otima pescaria...Ja pesquei no Rio Branco com repiquete!!! E foi show de bolaa..As aguas deveram estar alta dando sinal de baixa!!! Dependendo do afluente que vc entra no rio branco(geralmente sao bem rasos) qualquer 2 semanas de sol fica show de bola!!! Tanto que em certos afluentes na alta temporada temos que arrastar o bote no canal do rio!!!

Foi otimo vc ter iniciado esse topico ate pra ir movimentando a temporada!!!

E vamo nos falando e esquentando o negocio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive conversando com um amigo que estava no sucunduri, parece que este ano a cheia foi boa, mas já esta baixando bem, ele retornou dia 27/08 e com boa média de peixe. Teve relato de tuca de 9 kg na turma!!

Boa pescaria, estou esperando noticias, sei que está cedo porem estou embarcando dia 08 de novembro e ansiedade já está me matando!!!!rsrsrsr smile:: smile:: smile:: smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Michel...todos os rios daquela região estão abaixando dentro do previsto, ou dentro da média histórica. Nos últimos 15 dias MAO desceu 105cm, Barcelos (-70cm), SI (-60cm) e por aí vai....somente os afluentes do lado esquerdo (de quem desce, é claro) é q estão com nível comprometido pro começo da temporada (out/nov)...muito cuidado com a escolha da data...O Rio Branco do dia 12 ao dia 26 de agosto subiu 1 metro. É bem provável q ele volte a descer rapidamente, mas isso refletirá no começo da temporada na região em uma ou duas semanas de atraso.

E vamos nos falando.... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Michel...todos os rios daquela região estão abaixando dentro do previsto, ou dentro da média histórica. Nos últimos 15 dias MAO desceu 105cm, Barcelos (-70cm), SI (-60cm) e por aí vai....somente os afluentes do lado esquerdo (de quem desce, é claro) é q estão com nível comprometido pro começo da temporada (out/nov)...muito cuidado com a escolha da data...O Rio Branco do dia 12 ao dia 26 de agosto subiu 1 metro. É bem provável q ele volte a descer rapidamente, mas isso refletirá no começo da temporada na região em uma ou duas semanas de atraso.

E vamos nos falando.... wink

Q acha da data q eu estou indo Fabrício !? dia 11 agora ... pesca a partir do dia 13 ... Rio Abacaxis

TEM Q SER BOA hauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...