Ir para conteúdo

URGENTE. Caminho de São Paulo para Presidente Epitácio de carro?


Posts Recomendados

Galerinha estava batendo o pino querendo pescar , resolvi meter o louco e ir esse fds de bate volta para epitacio,

 

Quero saber o caminho mais rapido para chegar lá galera vou sair sexta agora 6 da matina de sp ?

LEMBRANDO.. vou com carro de passeio baixo esportivo.. nada de caminhote.

Abração a todos um forte abraço

Urizzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, desculpe mas isso para mim é meio que Loucura..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bate e volta assim complicado.

 

Mas vai lá

 

Melhor caminho é pegar a Raposo Tavares, Sentido Sorocaba, Itapetininga, Ourinhos, Assis, Presidente Prudente e Epitacio : devem dar uns  650 km e 9 horas indo na boa

 

Boa sorte, mas eu acho cansativo demais.

 

abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para lá todo ano ,Castelo até o final depois a a Raposo entra por Presidente Bernardes e corta por dentro , cai no meio da vicinal , aí é escolher a direita para Campinal ou Panorama , a esquerda para Epitácio , se está de barco é só se enveredar na vicinal mesmo que existem vários portinhos para colocar o barco , e de repente ainda arruma alguma pousada por lá mesmo para passar o dia almoçar e descansar um pouco para a volta , seria interessante levar um parceiro para trocar no meio do caminho  o volante ,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, de uma boa conferida na previsão do tempo em relação aos ventos.......eu voltei de panorama no domingo dia 05/10......o vento por lá estava demais....pescamos de teimoso mais o rio estava perigoso......como vc vai fazer um bate e volta é bom entrar em contato com alguém de lá pra não perder a viagem....

 

Abraço e boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Daniel falou tudo

Ano passado eu fui para pescar 5 dias e pesquei só 2 porque o vento era tão forte que ninguem se arriscava a sair de nenhuma pousada

fica esperto antes de ir

 

 

Amigo, de uma boa conferida na previsão do tempo em relação aos ventos.......eu voltei de panorama no domingo dia 05/10......o vento por lá estava demais....pescamos de teimoso mais o rio estava perigoso......como vc vai fazer um bate e volta é bom entrar em contato com alguém de lá pra não perder a viagem....

 

Abraço e boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate e volta é meio perigoso.

Onde você vai pescar????

Porque em vez de ir para Epitacio você não vai para Anaurilandia, Estancia Ze Tacca. Voice anda mais 60 km., porem já estará nos pontos de pesca, sem muito prejuízo se ventar muito.

Até lá da pra ir com qualquer carro.

De SP - Castelo Branco até o fim, depois Raposo até a Ponte, passa a ponte e chegando em Bataguaçu entra a esquerda para Anaurilandia, pega uma estrada vicinal para Anaurilandia e anda mais 60 KM. (Tudo asfalto). Depois tem mais uns 5 km. de terra batida muito boa.

Qualquer coisa veja no google - Estancia Ze Tacca -;

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate e volta é meio perigoso.

Onde você vai pescar????

Porque em vez de ir para Epitacio você não vai para Anaurilandia, Estancia Ze Tacca. Voice anda mais 60 km., porem já estará nos pontos de pesca, sem muito prejuízo se ventar muito.

Até lá da pra ir com qualquer carro.

De SP - Castelo Branco até o fim, depois Raposo até a Ponte, passa a ponte e chegando em Bataguaçu entra a esquerda para Anaurilandia, pega uma estrada vicinal para Anaurilandia e anda mais 60 KM. (Tudo asfalto). Depois tem mais uns 5 km. de terra batida muito boa.

Qualquer coisa veja no google - Estancia Ze Tacca -;

 

Abrx

 

Ricardo.

Melhor caminho ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alew galera pesquei 2 dias e meio.. e descobri que lá tem potencial para ser animal.. 
mais só tem caaaabaçoooo lá nunca vi na minha vida uma tal chacina como tal que isso.. vão acabar com tudo por lá,,,,,,,, quase briguei lá com uma turma de sc.... 
nego levando 400 kg de peixe 
falei na cara larga .. vcs não tem vergonha não...... 

 

triste..... deprimente...    estão acabando com tudo

foddddddsssss 

um forte abraço a todos e valew pela dica de caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...