Ir para conteúdo

GO PRO HERO 3+


Lucca Brasi

Posts Recomendados

Ola pessoal.

 

Ganhei uma Gopro da esposa (casei bem, né? rsrsrsrsrsr :gorfei: ) e vou levá-la na próxima pescaria na amazonia, mas como nunca usei e estou aprendendo, gostaria da opinião dos "experts":

 

Qual o melhor local para colocação da camera e a melhor maneira de fixá-la neste local de modos que consiga captar a imagem do trabalho da isca e a captura do peixe?

 

Duas baterias duram um dia de pesca?

 

Obrigado

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucca,

Eu costumo usa-lá no suporte para cabeça e sobre o boné, a aba do boné não aparece e a imagem não teme muito. para mim é a melhor opção. As baterias da Gopro duram muito pouco, e como vc nunca sabe quando o bicho vai entrar é necessário ficar gravando todo o trabalho, pois o ponto alto da filmagem e o estouro na superfície... Eu levo 04 baterias, uma original e outras 03 genéricas, e as carrego todos os dias. Para mim deu. Outra  dica  legal é se seu companheiro de barco também estiver com uma pois assim é possível fazer uma edição da sua atuação, é bom até para corrigir vícios de pesca, numa filmagem dessas que percebi que estava fisgando precoce, estava fisgando no estouro...

Recomendo também que use a boia para a camera não afundar se cair na água pois é frequente esquecer que está com ela na cabeça e tirar o boné, dai já viu né?

Boa filmagem e boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucca,

Eu costumo usa-lá no suporte para cabeça e sobre o boné, a aba do boné não aparece e a imagem não teme muito. para mim é a melhor opção. As baterias da Gopro duram muito pouco, e como vc nunca sabe quando o bicho vai entrar é necessário ficar gravando todo o trabalho, pois o ponto alto da filmagem e o estouro na superfície... Eu levo 04 baterias, uma original e outras 03 genéricas, e as carrego todos os dias. Para mim deu. Outra  dica  legal é se seu companheiro de barco também estiver com uma pois assim é possível fazer uma edição da sua atuação, é bom até para corrigir vícios de pesca, numa filmagem dessas que percebi que estava fisgando precoce, estava fisgando no estouro...

Recomendo também que use a boia para a camera não afundar se cair na água pois é frequente esquecer que está com ela na cabeça e tirar o boné, dai já viu né?

Boa filmagem e boa pescaria.

Bom dia Juliano.

 

Obrigado pelas discas. Vou comprar mais uma bateria e a bóia.

 

abs

 

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A patroa te deu uma Gopro, c vai pesca na AM.... ME ENSINA ESTA MÁGICA KKKKKKKK

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Vou mostrar o post pra minha patroa kkkkkk

 

:amigo:

::tudo:: ::tudo:: :gorfei: .

 

Abs Marcelo!

 

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia Felipe, mas acho que atrapalha o arremesso, ou não?

 

Abs

 

Lucca

 

Foi exatamente isto que pensei quando vi a montagem. Fora que pode enroscar alinha também. Bater em galho etc. Acho que a câmera tem que ficar na cabeça mesmo. Mais pratico e é só virar a cabeça que a câmera acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia Felipe, mas acho que atrapalha o arremesso, ou não?

 

Abs

 

Lucca

 

 

Eu arremesso com a mão direita, daí montei do lado esquerdo, não atrapalha

 

Foi exatamente isto que pensei quando vi a montagem. Fora que pode enroscar alinha também. Bater em galho etc. Acho que a câmera tem que ficar na cabeça mesmo. Mais pratico e é só virar a cabeça que a câmera acompanha.

 

Só vai atrapalhar se montar do lado que vc arremessa, não tive nenhum problema com o suporte.. Bater em galho depende da altura que vai fazer e onde vc vai se enfiar tbm kkk.. 

 

Na cabeça eu acho que movimenta demais, a todo momento vc ta virando a cabeça, mexendo, etc e  GoPro infelizmente não tem nenhum estabilizador de imagem pra ajudar.. desse jeito a filmagem fica mais estável e melhor pra ser assistida, na minha opinião.

 

 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arremesso com a mão direita, daí montei do lado esquerdo, não atrapalha

 

 

Só vai atrapalhar se montar do lado que vc arremessa, não tive nenhum problema com o suporte.. Bater em galho depende da altura que vai fazer e onde vc vai se enfiar tbm kkk.. 

 

Na cabeça eu acho que movimenta demais, a todo momento vc ta virando a cabeça, mexendo, etc e  GoPro infelizmente não tem nenhum estabilizador de imagem pra ajudar.. desse jeito a filmagem fica mais estável e melhor pra ser assistida, na minha opinião.

 

 

 

 

Abraço

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu arremesso com a mão direita, daí montei do lado esquerdo, não atrapalha

 

 

Só vai atrapalhar se montar do lado que vc arremessa, não tive nenhum problema com o suporte.. Bater em galho depende da altura que vai fazer e onde vc vai se enfiar tbm kkk.. 

 

Na cabeça eu acho que movimenta demais, a todo momento vc ta virando a cabeça, mexendo, etc e  GoPro infelizmente não tem nenhum estabilizador de imagem pra ajudar.. desse jeito a filmagem fica mais estável e melhor pra ser assistida, na minha opinião.

 

 

 

 

Abraço

gostei da ideia, eu uso um tripe fixo no bote,vou me atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...