Ir para conteúdo

Bertioga - 08/10/14 - Muita diversidade, e um meio peixe.


Posts Recomendados

Desta vez fui com o Jorel. Tinha acababo de voltar da pescaria de Auriflama que foi em parte boicotada pela ventania que aconteceu por lá. A vontade de pescar era grande. A previsão do tempo era ótima, sem chuvas e pouco vento. A maré não iria colaborar tendo em vista que a iria ter o pico de alta com 1,3mts e por volta das 14:30hs. Mas e dai, se não dá pra pescar no mangue vamos pro canal, e foi isto que fizemos. Chegamos com a maré muito baixa, quase nem dava pra colocar o barco na água e olha que a rampa de Bertioga é ótima.  

 

Pindocamos e pinchamos no canal até que a maré enchesse o suficiente pra entrar nos riozinhos. Quando encontravamos água limpa fazimaos lançamentos bem longos, quando encontravamos agua mais suja procuravamos mais as estruturas. Exploramos a região das marinas até a boia verde. Tivemos a ação de vários peixes todos pequenos com ecessão de um baiacú que tomou 

bastante linha.

 

Entramos no mangue por volta das 10:30hs a maré já tinha enchido um pouco mesmo assim sofremos para conseguir entrar. No mangue de enchente como era de se esperar pouca ação. Apenas uns trics e um meio peixe espada. Este espada veio cortado ao meio mas o ferimento já tinha cicatrizado. 

 

Com a agua começando a invadir o mangue, voltamos pro canal e eu fisgo um bagrão que escapou um pouco antes da foto e o Jorel captura uma boa Corvina.

 

Exploramos mais alguns pontos mais algumas ações e tricks alguns na medida. 

 

Resumindo, foram uns 34 peixes e meio, o maior um Baiacú de aproximadamente 3kg e a Corvina que o Jorel fisgou. Isca do dia, camarão flexivel branco, chá com vemelho e uma isca Easy Cast HMM70 é uma cópia da isca YoZuri Crystal Minnow na cor rosa pequena e uma Millenium Prime Shark CN95-267 (que foi imbatível para peixes pequenos).

 

Ps.: Todos os peixes foram devolvidos em perfeitas condições.

 

 

 

 

Seguem fotos e videos:

 

Iscas

 

Foto15.jpg

 

Foto16.jpg

 

Pescaria

 

Foto01.jpg

 

Foto02.jpg

 

Foto03.jpg

 

Foto04.jpg

 

Foto05.jpg

 

Foto06.jpg

 

Foto07.jpg

 

Foto08.jpg

 

Foto09.jpg

 

Foto10.jpg

 

Foto11.jpg

 

Foto12.jpg

 

Foto13.jpg

 

Foto14.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, pescador tem que mentir né Jorel. A propósito você ficava brincando com os peixes até eles escaparem, por isso não tem fotos suas. Na próxima vez pelo menos captura os peixes figados para fazer as fotos, ai sim vai ter mais fotos suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...