Ir para conteúdo

linha monofilamento para tucunaré


João da traíra

Posts Recomendados

tenta comprar multi eu sei que é caro, e a situação as vezes não ajuda, eu usava mono tbm uma pelo preço da multi outra que eu não achava necessário, mas hoje todas minhas carretilhas são com multi para pesca com artificiais e compensa, pois vc troca a mono da carretilha umas dez vezes e não troca a multi, eu fui comprando um carretel hoje outro daqui uns meses e assim foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uso mono em uma das minhas carretas de perfil baixo quando pesco em pedreiras de aguas rasas onde a multi mesmo com lider, sofre demais nas pedras...

A bitola é 0,37 e as marcas são as super raiglon e a f1 aplaud. Dificil dizer qual a melhor...a f1 é mais macia e a raiglon é um pouco mais resistente a abrasão, mais com qualquer uma das duas estaras bem servido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava essa mesma linha sua para iscas artificiais, depois eu procurei por uma linha melhor e o resultado foi a troca por linha Multi de 25mm e um leader de 50mm, gostei muitooo, tenta inverstir na multi tambem, se vc pesca com artificiais pode por sem medo de ser feliz ::tudo:: , eu paguei 45,00 na minha Maruri Target, não me arrependo de geito nenhum, se vai inssistir na mono os amigos ai citaram boas linhas, eu de mono só usei essa Max Force então eu não posso te indicar outras seila:: .....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa intergreen não conheço, agora f1 aplaud como qualquer outra linha mono que conheço para trabalhar iscas de superficie,num é boa mesmo não justamente pelo o que disse o Miron. Aqui onde pesco, só uso nas meia-agua e em lugares especificos, como já disse anteriormente.

Ja perdi muito peixe e muita isca por causa de pedras com multi, na boca de corredeiras onde tem tucunare e principalmente cachorras, e as aguas são rasas e pedra pra todo lado! Depois que passei a usar mono nesses lugares, diminui muito a perda...e como já disse, só com meia agua.

Agora um conselho, se for pescar em outro tipo de lugar, o melhor amigo são as multi mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...