Ir para conteúdo

Informações pescaria Serra da Mesa


Posts Recomendados

Estive lá a duas semanas atrás, e ti falo meu amigo foi osso!! Os peixes maiores estão encardumados!! Se pegar um piloteio que saiba encontrá-los...!! Tive a sorte de uma tardinha pegar mais de 8 peixes num cardume, todos com boas medidas!! Mas ti digo foi sorte!! O resto eh garimpo...!!! Mas uma coisa me animou, a trickizada ta crescendo, em vários pontos pegava aos montes, não sei se eh bom o mau sinal, espero sinceramente que venha a ser um sinal de que Serra da Mesa está sobrevivendo!! Locais mais promissores: perto da Selma(piloteiro sabe onde fica), e no final da tarde em frente a Serra Negra no local que eles chamam de aquário!! Ou seja, tem que gastar gasolina...!! Na superfície ta difícil, peguei um com uma popper quen!!!! Jigs e meias águas de tamanho menor eh que ta pegando...!! Mas fique com uma vara preparada com um spinner(fatal para se achar um cardume)!! Boa pescaria amigo, espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei da serra nesse domingo, posso te dizer que o lago esta mto baixo e nao choveu na semana passada inteira, pelo menos nao na serra negra. 

Sobre a pousada do Germano, que fica na Vila indaiá, o lago esta bem seco e a rampa deles deve estar tendo dificuldades para descer barco, sei disso pq fui na pousada no meu primeiro dia de pesca para ver se eu conseguia descer meu barco na pousada, mas com ctz descer o barco nao vai ser problema. 

No quesito peixe, tive um pouco de dificulade, pois pesquei por conta, sem piloteiro e sem gps, mas como vc ira com piloteiro nao tera esse tipo de dificuldade. A unica ajuda que tive foi de um mapa que imprimi de um link aqui do FTB que tinha todos os pontos marcados. Pesquei na maior parte dos dias, na serra negra e seus aquarios, e fui um dia na palmeirinha. Utilizei somente iscas de superficie, e uma hr ou outra utilizei uma isquinha meia agua (saruna).O maior peixe da pescaria foi de 3 kg, e todo dia saia um peixe de pelo menos 2kg. Acredito que se utiliza-se mais iscas de meia agua, fundo ou jigs poderia ter sido mais produtivo em relacao a quantidade. 

 

A regiao por la esta bem quente, 07;00 hrs ja esta fazendo 33º.

 

Pode viajar tranquilo que vc vai se divertir bastante, Serra da Mesa possui uma beleza impar, da gosto de pescar naquela regiao.

 

Espero que tenha ajudado.

Um abs e otima pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...