Ir para conteúdo

Posts Recomendados

   Olá amigos, eu me chamo Evandro moro em Barueri um município bem próximo de São Paulo.

 

   Desde pequeno gostava muito de pescar com meu pai nas represas de São Paulo, nada demais, somente algumas tilápias com vara telescópica e olhe lá... hehe

Na minha adolescencia começei a pescar em lagos de clubes e ir em alguns pesqueiros, sempre acompanhado da minha família. Fui em muitos pesqueiros e pesquei todo tipo de peixe desde Truta / Tilápia até os grandes tambaquis, carpas e pintados.

 

   A pesca esportiva começou a ser aplicada em um clube aonde eu frequento até hoje e que tem um lago, naquela época foi feita uma conscientização do famoso "Pesque & Solte". Então passavamos muitos dias das férias pescando nesse lago e controlando/conscientizando as pessoas a pescar, brincar e depois soltar o peixe para que outras pessoas possam ter a mesma sensação. Fizemos vaquinha para colocar alevinos de várias espécies no lago e acompanhavamos o crescimento deles.

 

   Agora a pesca esportiva "De verdade" eu conheçi pelo meu pai conheceu a pesca do tucunaré pescando em Serra da Mesa - GO, foi ai também que conheci as famosas iscas artificiais e varas com carretinhas, até então só conhecia/usava varas telescópicas e de molinete.

 

   Eu mesmo fui apenas duas vezes para Serra da Mesa já o meu pai foi diversas vezes e também foi para Barcelos - AM aonde ficou ainda mais espantado com o porte dos peixes que existe por lá.

 

   Eu minha vida toda pesquei muito em lagos de clube e pesqueiros porém depois de conhecer a pesca esportiva de tucunaré meio que ficou um pouco sem graça ir em pesqueiros. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...