Ir para conteúdo

GPS OUTDOOR ANDROID


Posts Recomendados

Ola pessoal, gostaria de informações sobre aplicativos de GPS OUTDOOR para Android, tenho um amigo que usa um muito bom no Iphone o nome é GPS KIT mas este não existe para Android, se alguém usa algum parecido por favor me indique.

 

 

RMaps.0.9.4.apk.zip

Editado por Fabrício Biguá
Arquivo RMaps sugerido pelo amigo Mestieri foi anexado ao tópico pela moderação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta o RMaps, nao esta mais da google store, mas é show

No link abaixo vc tem o que precisa

 

http://code.google.com/p/robertprojects/downloads/list

 

 

é bem melhor que o GPS KIT alem disso voce faz download dos mapas atraves o Mobile Atlas Creator agiliza muito para fazer os downloads dos mapas. mas se quiser faz o download dos mapas pelo aplicativo so que é mais demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta o RMaps, nao esta mais da google store, mas é show

No link abaixo vc tem o que precisa

 

http://code.google.com/p/robertprojects/downloads/list

 

 

é bem melhor que o GPS KIT alem disso voce faz download dos mapas atraves o Mobile Atlas Creator agiliza muito para fazer os downloads dos mapas. mas se quiser faz o download dos mapas pelo aplicativo so que é mais demorado.

conseguiu baixar e instalar Augusto, masainda tenho que aprender a baixar os mmapas, quais são os mapas melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Top demais, Amestieri....Esse RMaps é coisa de louco. Muito bom mesmo.

 

Só não peguei as manhas de usar o Mobile Atlas Creator...

Como vc deixa ele setado, como salva o arquivo, e como envia ele para o Rmaps do Android?!?!

 

Dá as dicas aí....hehee... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois, mas o Rmaps, é mais completo pois possibilita fazer download de áreas dos mapas no próprio celular para usar depois offline, este recurso não encontrei no Maverick, e para mim é fundamental.

NA versão paga consegue baixar mapa e usar ofiline também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Maverick tb funciona offline e não precisa usar o MOBAC  é só selecionar a area o zoom que ele baixa tipo o MOBAC mas direto no cel.

Eu comprei um cartão de 32GB pro meu cel e deixo a regiao que eu pesco toda salva no cel ai na agua é so ativar o gps e pronto, .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

* Fácil demais, no próprio mapa você localiza o que quer, recorta e cria teu mapa incluindo points e tudo mais.

 

 

Tente achar a versão 5.5.3 e use ela para baixar mapas.. são mais opções inclusive Google Earth e Google Hybrid.. fica Show pra usar na pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente achar a versão 5.5.3 e use ela para baixar mapas.. são mais opções inclusive Google Earth e Google Hybrid.. fica Show pra usar na pescaria...

 

 

Estou com a versão 6.0.10, agora só falta saber se é mais nova ou velha? Acredito que seja mai atual.

Gostei pois trabalha com as mesmas extensões do Garmin.

 

Mas estou aprendendo ainda, por enquanto tá fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a versão 6.0.10, agora só falta saber se é mais nova ou velha? Acredito que seja mai atual.

Gostei pois trabalha com as mesmas extensões do Garmin.

 

Mas estou aprendendo ainda, por enquanto tá fácil.

 

Eu tenho a 5.5.3 no computador... eu tenho um celular antigo, que uso a 5.5.3 e nunca atualizo.. uso ele pra baixar os mapas de satélite, depois copio a pasta do mapa pro meu que tá com essa 6.0, que tem um visual melhorado!!!

 

Se quiser, mando por e-mail.. só mandar MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a 5.5.3 no computador... eu tenho um celular antigo, que uso a 5.5.3 e nunca atualizo.. uso ele pra baixar os mapas de satélite, depois copio a pasta do mapa pro meu que tá com essa 6.0, que tem um visual melhorado!!!

 

Se quiser, mando por e-mail.. só mandar MP

 

Meu manda bala aqui pelo tópico mesmo, vai servir pra mim e pra todos que acompanham também.

Se houver problema para postar segue: argaluppo@hotmail.com.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Use este.
Nele você pode baixar imagens de satélite de onde você vai, ai antes de ir pescas vc faz o download dos mapas e lá no meio do mato eles estarão disponíveis .... ele grava percurso, adiciona pontos, bandeiras, e muito mais. Uso muito para marcar pontos de pesca!!!
Tem ele gratuito e tem o pago, eu comprei 

GRATIS
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.psyberia.offlinemaps


PAGO
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.psyberia.offlinemapsplus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos, andei testando todos os aplicativos postados por vcs.

 

E sem dúvidas, o antigo (já fora de linha) RMaps é o melhor de todos DISPARADO.

 

Já havia usado ele anteriormente, só q de maneira superficial...Agora perdi uns 3 dias quebrando cabeça nas funções dele e PQP...é muito, mas muito bom.

 

Baixe e testem. Vcs irão pirar com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...