Ir para conteúdo

Conselhos do velho


Posts Recomendados

 

 

Enquanto assistir alguns vídeos muito bom peixe, que sinto que devo esclarecer ponto importante cada pescador deve saber. Gastamos muito dinheiro em nosso equipamento e queremos preservá-la nas melhores condições.
Negum vara de pesca é projetada para permitir-nos para manter a vara acima da área de alça acolchoada. Nós nunca deve agarrar a vareta nua quando a vara é carregada ou sob estresse. (Com um peixe na).
Se a vara não tem uma alça acima do carretel, se destina a ser gerenciados por apenas o aperto de mão!
Não diferença qual é a composição de vara de materiais, a vara está apta a quebrar sob a carga quando realizada acima do ponto do projetado o equilíbrio, ou na vara desencapada.
 
Sim eu sei, as emoções no momento do concurso, mas manter a calma e sem as mãos na vara desencapada.
Sob as condições corretas peixe pequeno pode quebrar uma vara boa quando não tratada adequadamente, prometo.
Eu tenho no armazenamento 150/160 varas quebradas, porque os clientes inexperientes agarraram a palo desencapada acima do punho. E muitas estas varas são nomes muito conhecidos o mais caros e do mundo.
Naonao::  ABC Tudos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...