Ir para conteúdo

Lago do peixe 1 a 4 dezembro


Posts Recomendados

Salve pescadores

Já fui em março pro angical/peixe, muita chuva, rio cheio, água suja, poucos peixes, maioria em cardumes....

To indo em dezembro novamente com o deivid do Kojak, oq eu posso esperar dessa data??? Tão mais em cardumes, acasalando, ativos??? Lógico que e dia a dia a pescaria, mais historicamente como e essa data lá???

E quem foi por esses dias ou vai antes de mim qualquer informação e importante

Muito obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Walmir se pesca todos os meses do ano no Lago do Peixe, os melhores meses esta entre final de agosto até primeira quinzena de dezembro, agora nos outros meses mesmo com chuva e vento se pesca em horários específicos das 6h ate as 10h ------- das 15h ate as 18h30, isso na região do Retiro onde o encontro dos rios Paranã e Tocantins jogam suas águas no lago. pesquei nos meses de maio, julho e setembro estou voltando agora em novembro e garanto que pesca bem. visite o site e veja fotos das pescarias.

 

Grande abraço 

 

http://www.pousadapescaelazer.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...