Ir para conteúdo

Pesca de Piraputangas com Iscas de Superfície FULL HD


Posts Recomendados

Amigos, estou mais uma vez, compartilhando com vcs essa modalidade de pesca que a gente tanto pratica aqui na nossa região.

Modalidade apaixonante, que vem crescendo a cada dia no nossos rios, graças a pescadores como Mario Gonda, Clayton Yamazato, Daniel e Victor Kochi, entre outros que tanto incentivam e disseminam a prática da Pesca Esportiva.

Neste vídeo, estou levando um pescador de primeira viagem, que comprovando que principiante tem sorte, pegou a maior piraputanga do dia.

Foi uma pescaria muito produtiva, não deu nem pra colocar todos os vídeos pra não ficar muito longo. Mas o mais importante, é que foram momentos de alegria, de contato com a natureza, onde pudemos nos divertir e voltar pras nossas casas melhor do que saímos.

Espero que gostem.

 


 

 

Abraço e boas pescarias pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descascar alho, cebola tráz muita sorte hein? kkkkkkk

 

Parabéns pela pescaria e que lugar esse Aquidauana!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

:amigo:

 

 

kkkkkkkk c viu Marcelo?

Foi só o cara trabalhar que conseguiu desatolar kkkk.

Legal que tenha curtido cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q show, Pedro..

Equipamento leve...Diversão garantida...

Obrigado por compartilhar conosco... ::tudo::

 

Fabrício, blza?

Poisé cara, essas peras com equipo leve ficam show de bola, adrenalina demais,

Tava usando uma varinha 8lb com linha 16lb. A primeira piraputanga desse dia, foi comida quase inteira por um dourado que a atacou no meio da briga. Uma pena não ter sido filmada essa ação. Mas pensa na adrenalina!!

Eu é que agradeço a oportunidade de postar, afinal, essa é uma das partes boas da pesca esportiva, poder mostrar pros amigos.

Abraço irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fantástico!!! diversificada daquelas pescarias que vemos sempre no dia a dia de tucunas, coisa linda estes peixes do rio.

 

Que iscas usaram?

 

abraços e parabéns.

 

Fala George, blza?

Poisé, a gente pra pescar tucuna tem que andar pelo menos 400-500 km, aqui perto são as piraputangas e os dourados mesmo.

Utilizei durante toda a pescaria a Skitter pop de 5cm da rapala, cor firetiger.

Levei duas dela e não precisei de outra isca.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que vc ta em  CANCUM agradando a mulher, mais vc queria ta aqui, e disso que vc gosta ahahahha

 

essa aqui eu tive que mostrar para minha mulher...

showw de  pescaria amigos, parabensss...

 

bela pescaria

 

 

kkkkkkkkk, e o pior é q é verdade Fabiano kkkk.

Valeu brother.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...