Ir para conteúdo

Bateria para sonar Garmin


Posts Recomendados

Pois então.... Me endividei e comprei um 421s da Garmin... Combo sonar/GPS.

Para não comprometer a duração da bateria do motor elétrico e facilitar a instalação, pensei em utilizar uma bateria 12v de motocicleta, para ficar dedicada ao Garmin. Existem três classes: 4, 8 e 12 ampères. Alguém sabe me dizer por quanto tempo de uso continuo duraria cada um desses modelos ? A 4 ampères duraria mais ou menos quanto tempo contínuo apenas para o Garmin ?

Se é que essa é uma boa ideia......

Obrigado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo informações do catálogo, 0,7A a 12V. (lembrando que consumo é sempre medido por hora)

 

Então: amperagem da bateria / 0,7 = h

 

Bateria 4A  +-  5,30h

 

Bateria 8A  +- 11h

 

Bateria 12A  +-  17h

 

Na teoria (caso tudo esteja ok)

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Detalhe: a bateria de moto não é estacionaria, ou seja, não foi projetada para longos ciclos de descarga. Ela serve para partida do motor e mais nada...

Essas baterias "seladas" são estacionárias e suportam seu sonar oor bastante tempo...eu tenho um Echo200 com um oregon 650 ma mesma maleta e uma bateria de 7Ah...e fico uma semana usando o conjunto. Usando o sonar só pra mapear os locais.

Vai na fé parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...