Ir para conteúdo

Eduardo, de Americana - SP, se apresentando


Posts Recomendados

Olá pessoal do FTB,

 

Primeiro eu gostaria de agradecer aos membros do fórum por todos os excelentes posts que podemos encontrar aqui. Tenho usado este fórum como fonte principal de informação para minhas pescarias há muito tempo, e agora, já com vergonha de não ter contribuído até hoje, tento postar algo útil.

 

Pesco (ou pelo menos tenho vontade de pescar) desde que me entendo por gente. Até cerca de 1998, eu pescava basicamente com iscas naturais, tinha lá meia dúzia de artificiais na caixa, mas por falta de informação e oportunidades, nem sabia usar. Pesquei muito em Furnas, no Pantanal, no Guarujá (mar e mangue). De 1998 a 2008, tive um período de pouquíssimas oportunidades, pescando às vezes em pesqueiros. A partir de 2009, tendo meu irmão como parceiro, iniciamos a pescaria com artificiais. De lá para cá fiz pescarias nas represas do Rio Paraná (Panorama, Epitácio, Anaurilândia, Teodoro Sampaio), Ilhabela (mar), Suiá-Miçu, Lago do Peixe, Balbina e Barcelos.

 

Em 2012 comecei também a pescar com Caiaque, basicamente na Represa do Salto Grande, em Americana - SP.

 

Grato pela oportunidade

 

Eduardo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...