Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde

 

Sou, Milton Serra, 58 anos, amante da pescaria. Comecei a pescar desde 07 anos de idade, acompanhando meu em suas pescarias pelo Rio Pardo. Com 20 anos de idade comecei a pescar com iscas artificias, no inicio somente black bass na Cachoeira da Fumaça, posteriormente Robalos nas Pedrinhas - Cananeia. Em 1990 comecei a pescar Tucunaré em Tupaciguara, e fiquei apaixonado pela pesca do Tucunaré, acabei virando fanático. Em 1.996 fui pela primeira vez para a Amazônia, uma excursão que eu mesmo elaborei com mais 10 companheiros (inclusive essa pescaria foi matéria da revista Troféu, escrita pelo falecido amigo André Ferri), hoje são mais de 30 pescarias realizadas no Amazonas, durante a maioria desse tempo pescava com amigos de Manaus que possuem barcos particulares fantásticos. Durante todo esse tempo tentei convencer esses amigos que não praticassem a matança de peixes, difícil, pois a mentalidade do pessoal em Manaus é ainda que o peixe não acaba, e se acaba é culpa dos geleiros (pescadores profissionais). De 03 anos para cá, comecei a pescar em grupos formados em São Paulo e todos com a pratica de pesca e solte, me sinto melhor.

 

Parabéns aos aniversariantes de hoje.

 

 

Milton Serra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Milton !

 

::bemvindo::  ::bemvindo::  ::bemvindo::

 

Com esse histórico de pesca, já dá para encostar num barranco e ouvir suas experiências e "causos" por bastante tempo...  aplauso::

Não se faça de rogado, pois quem fez matéria para a Revista Troféu, certamente tem muito o que nos ensinar ! Nada de timidez nessa hora...   vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo

 

A matéria da Troféu foi escrita pelo finado amigo ANDRÉ FERRI, que participou do nosso grupo, não tenho esse dom, sou somente um apaixonado pela pesca e a cada dia aprendemos mais e mais. Agradeço as boas vindas e o TURMA DO BIGUÁ, já me ajudou muito em algumas decisões. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Milton,

 

arrow:: Não é para ser "escriba", basta nos contar essas inúmeras aventuras que vivenciou !

Quando possível, uma foto para não ficar com a fama de boateiro...  :gorfei:

 

arrow:: Se precisar de qualquer ajuda, conte comigo !  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...