Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera,

muito bacana ver o sucesso de um brasileiro em outros países...E muito mais bacana ver um gringo que gosta tanto do Brasil quanto nós..

Quem quiser saber mais dê um google em "TERU NAKAHIGASHI"

Segue o video:

 

https://www.youtube.com/watch?v=fWGmEULmHKc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos orgulho de um brasileiro como Nelson Nakamura ser reconhecido internacional, pessoa simples e humilde, ser humano fantástico!

Ja estive em seu contato varias vezes, parabéns a grande familia Nakamura!!!

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Teru, sou muito amigo dele, e ele é fã das iscas brasileiras, assim como KV e as iscas do Nelsinho!

PoXa Thyago ....se.vc é chegado dele mesmo...fala pra ele descola um chapéu daqueles q ele usa pra mim.kkk...eu já procurei aquilo em tdo que é lugar e não acho...fala pra ele mandar um pau nois.kkkk...eu pago.rsEnviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Teru, sou muito amigo dele, e ele é fã das iscas brasileiras, assim como KV e as iscas do Nelsinho! PoXa Thyago ....se.vc é chegado dele mesmo...fala pra ele descola um chapéu daqueles q ele usa pra mim.kkk...eu já procurei aquilo em tdo que é lugar e não acho...fala pra ele mandar um pau nois.kkkk...eu pago.rsEnviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

KKKKKKKKKKKKKKK Aquele é um figura! esse ano ele deve ta aparecendo aqui brasil pra temporada no AM, ai ele sempre passa aqui no MT pra ficar uns dias conosco.. tenho as camisas da marca dele, a Bombadaagua e as varas da Tulala que ele desenvolveu, acredito que dessa vara, tenha apenas algumas aqui no brasil.. sobre o xapeu tem que conversar, me manda um MP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...