Ir para conteúdo

Novas Jumping Minnow Cores Limited > Osso com Holográfico e FireTiger!


Cuca Pesca

Posts Recomendados

IcXGO8.pngGqr7j4.png

 

obs: no titulo do tópico escrevi JUMPING minnow ao invés de JUMPIN minnow! rsrs

 

Galeraaaa,
blz?
 
 
chegaram na loja de pesca Buriman as REBEL Jumpin Minnow T20 Cores SUPER LIMITED! 
aniiiiiiiiiiiimallll... >> http://www.buriman.com.br/destaques-da-home/isca-rebel-jumpin-minnow-t20-cores-limitadas.html
 
feito para o mercado brasileiro... ORGULHO!
 
Cor Fire Tiger (inclusive na minha última pescaria, o parceiro Waldiney aqui do forum, arrebentou na Fire) e a OSSO COM HOLOGRÁFICO!!! haaaam? animal? kkkkkkk  doeu::  doeu::  doeu::  :gorfei:  :gorfei:  ::tudo::  ::tudo::
 
oq você acharam?
 

 

absssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca,essas iscas vem com garateias reforçadas ou tem que trocar ?

Grande Luiz

Elas vem com garateias bem resistentes e duras! No balcão da loja, o pessoal diz que não vai trocar...

Acredito que para pescarias de tucunare azul e sul da Amazônia, não precisará de reforço...

Mas se você for mais conservador e for para sta Isabel e Barcelos em busca do gigantao... Trocaria por vmc!

Ajudou? Rsrsrs Garatéia sempre será uma longa discussão rs

Mas estão bem mais duras e resistentes do que todas lançadas antes na Jumpin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim.

Obrigado Cuca.

Já comprei as minhas,rsrsrs.

Show Luiz,

quando precisar, meu whatsapp direto é 11 99995-6914.

Setiver a oportunidade e tempo e claro, Se minha equipe atender bem e despachar rápido, faça uma nota sua na sessão de aprovados ou desaprovados... rsrs

vai gostar das iscas...

um absssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Cuca , minha caixa de isca já não tá fechando e vc apresenta essas iscas :gorfei:  :gorfei:

pior que pensei mesma coisa kkkkkkkkkkkkk mas vai ter que caber mais uma!!!!!

 

 

Pô Cuca , minha caixa de isca já não tá fechando e vc apresenta essas iscas :gorfei:  :gorfei:

Mas nós pescadores somos verdadeiros loucos! kkkk...

mas veja uma vantagem: o mercado internacional passou a criar cores e materiais específicos para o Brasil!

antes e ainda hoje, temos que adaptar diversos materiais para pescar tucunaré por exemplo...

um abssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...