Ir para conteúdo

Rio Sepotuba - Caceres, Matogrosso.


Posts Recomendados

Ola amigos.

 

Venho aqui deixar um video que fiz recentemente aqui na minha regiao, pra mostrar um pouquinho do que temos por aqui. Graças a proibiçao do abate do Dourado, nosso rei do rio, hoje podemos fazer pescarias memoraveis no Rio Sepotuba, localizado 40min subindo o Rio Paraguai, onde tambem pode se encontrar o 'Bruto' em grande quantidade.

 

Segue o Link do Video.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=eihwx4x7Xf8

 

 

Aqui tambem meu instagram e meu facebook pra quem quiser me acompanhar nas redes sociais.

 

FB : https://www.facebook.com/thyago.vasconcelos.5
Instagram : @thyagovasc

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos elogios, ainda que seja dificil, parece que aos poucos o povo vai mudando a cultura de matar peixe grande, se cada um fizer a sua parte, cada vez mais podemos ver essa quantidade de peixe. Por mim essa lei se estende pro resto da vida, acho que o mais interessante pra essa regiao seria medida Minima e MAXIMA para o abate, é triste saber que ainda existem pescadores que vem pra ca, e levam o tal "trofeu" embora dentro do gelo, acho que a melhor geladeira que existe, é uma camera, que voc leva o peixe com voc, pra sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top de linha amigo, showw de pescaria, parabens, fico muito feliz de ver o pantanal se recuperando

quem fez essa lei, deveria ter incluido o surubim na cota zero... mais ja foi um grande avanço...

 

o pantanal e um lugar fantastico, que merece ser preservado...

parabens, ainda mais no quintal de casa, perfeito, ainda sonho algum dia morar em Caceres ou em Manaus, assim poderia pescar muito maisssss... ahahaha

 

boas pescarias... e parabens pela pesca esportiva, O PEIXE TEM MUITO MAIS VALOR VIVO DO QUE MORTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria.

Pesco toda semana no Sepotuba tambem, so que aqui na regiao de Tangara da Serra.

Posso dizer que dourado tem demais,pena que os grandes exemplares estao cada vez mais raros.

Abracos

 

Amigo Hugo, Obrigado pelo elogio, oque esta acontecendo por ai? aqui pelo contrario, esta dificil achar o pequeno, tive o trabalho de, em uma pescaria, medir e pesar os exemplares fisgados, pra ter uma noçao da qualidade dos exemplares e posso te afirmar, nunca vi tanto peixe grande por aqui, ressaltando que nesse dia, 7 peixes com mais de 8kg foram embarcados, oque ja é um peixe grande pra regiao, e pego no bait... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz está vídeo ficou animal!! Como o Hugo falou, os dourados daqui dificilmente dão maior que 4 kg no picho!! Deve ser o tamanho das iscas Hugo, vc viu q eles só pescam com iscas acima de 11 cm!!

Mais o que manda é o equilíbrio, linha 30 lbs e vara de 17 lbs!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz está vídeo ficou animal!! Como o Hugo falou, os dourados daqui dificilmente dão maior que 4 kg no picho!! Deve ser o tamanho das iscas Hugo, vc viu q eles só pescam com iscas acima de 11 cm!!

Mais o que manda é o equilíbrio, linha 30 lbs e vara de 17 lbs!

Abraços

17lbs aqui só se for BEEEM rapida, caso contrario nao consegue nem arremessar os plugs, tenho vontade de pescar nessa sua regiao ai, ai voces pescam desembarcados ne? rola um fly?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...