Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia para quem é do dia...

Boa tarde para quem é da tarde..

e..

Boa noite para quem é da noite..

Nome: Douglas França

Cidade: Pará de Minas / MG (75km de BH).

Idade: 24

Tempo de pescaria: + de 10 anos com pesca natural e menos de 1 mês com pesca artificial.(hehe)

Gosto de pescar em pesque-pagues, lagoas/açudes, e em breve em rios (como rio pará).

Espero aprender bastante com todos, principalmente nessa tal de pesca artificial que eu só lendo ja me encantei haehua :D Vou a fundo.

Equipamento:

Vara de bambu

Vara de fibra

Moline(ms) com vara xinfrin(haiha)

e agora estou adquirindo uma gto tournament(1st carreta) + vara hunter fish.

Sei q vou apanhar demais pra essas belezuras, mas estamos aí pra isso mesmo hehehe.

então é isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se prepara tbm para daqui a dez anos quando começar a lembrar que sua primeira carreta foi uma GTO!!!! e que vc estara adquirindo daqui a dez anos talves a sua quinquagézima carretilha e que vc possui mais de mil iscas artificiais!!!rsrs!!!

parabens pela escolha, este mundo da pesca esportiva é simplesmente apaixonante!! lingua:: lingua:: lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Douglas França !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Douglas!

Como os amigos disseram, a pesca com isca artificial é muito viciante, cada peixe capturado é igual a uma injeção na veia de adrenalina pura! Não importa o tamanho do peixe. Só de conseguir capturá-lo através de uma isca de plástico, metal ou borracha, imitando um peixinho vivo ou ferido dá uma sensação de prazer enorme.

Não se esqueça de soltar os peixes hein! Pescaria Esportiva, mantendo a preservação sempre! Comer no local da pescaria tá liberado, levar isopor cheio de peixes para casa nós todos condenamos isso.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal.

arrow:: smile::

bom respondendo as perguntas:

estou buscando pescar: traíras na artificial...

mas, eu e uns amigos combinamos de ir pescar em 3 marias, e lá a variedade de peixe é grande, então, o que vier pra brincar estamos pescando.. e claro soltando.. a não ser algum peixe para gente comer la mesmo..

entao assim q eu chegar de la na segunda dia 15, postarei fotos e relatos da pesca.

e obrigado pelo acolhimento. ( quem me deu a dica do forum foi o moacyr )

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...