Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos, quero compartilhar com vcs este dia maravilhoso que pude desfrutar nesta sexta feira 24/10. 
Na quinta feira às 22:00 recebo uma ligação do Rubão (piloteiro), me dizendo que o cliente que pescaria na sexta feira, havia desmarcado, e que o rio estava limpo, e saindo até alguns dourados (o que não é tãão comum ali naquela região). 
Liguei pro Japa mas como estava em cima da hora, e a previsão era de chuva pra toda madrugada e dia seguinte, ele preferiu não ir. Azar o dele kkkk. 
Chegando lá já pude ver que a chuva da madrugada não tinha sujado nem um pouco a água do rio. A água tava verdinha! Top! 
Chegamos na corredeira onde sempre iniciamos nossas pescarias, e aí começou o show! 
Não coloquei todos os peixes capturados pois o vídeo ficaria mto grande. Mas os principais estão aí! 
Espero que gostem do vídeo.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente fantástico Pedro !!!! blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  Corredeira Boca de dourado, ponto top!!!  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:

Coitado do Japonês perdeu a bocada  suici::  suici::  suici::  suici::  suici::  suici::  suici:: !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só uma Pergunta vc não usa lider de aço??? não percebi ele no fim do seu líder de fluor.

Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente fantástico Pedro !!!! blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  Corredeira Boca de dourado, ponto top!!!  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:  :choquei:

Coitado do Japonês perdeu a bocada  suici::  suici::  suici::  suici::  suici::  suici::  suici:: !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só uma Pergunta vc não usa lider de aço??? não percebi ele no fim do seu líder de fluor.

Abração 

 

 

Fala brother, blza

O japa tá se remoendo por ter perdido essa kkkk.

Eu não uso cabo de aço pra pescar dourado não cara, e te digo que não me lembro de ter perdido alguma isca por ter estourado a linha exatamente no leader. É só colocar um leader mais grosso, eu uso um 50lb da ygk e durante toda essa pescaria permaneceu intacto. Algum raladinho aqui, outro ali, mas nada que preocupasse a ponto de precisar trocar. Vejo que usando cabo de aço vc garante mais segurança pro caso de não perder sua isca, mas diminui a quantidade de ações. Essa é a minha opinião, baseada na minha experiência.

Ainda sobre esse assunto, esses dias fui pescar no Paraná, num lugar que tinha muito dourado grande, alí eu usei cabo de aço, pq os dourados são muito grandes e tem muita pedra, então preferi não arriscar perder o troféu da minha vida hehe. Acho que vai do bom senso de cada um pra cada ocasião específica.

Abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola amigon....parabensss....da umas dicas do local, contatos, materiais, iscas.... Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

Opa, blza Patrick?

Foi realizada no Rio Aquidauana, na região da Ponte do Grego.

Pros dourados usei uma vara de 16lb, e carretilha de perfil baixo abastecida com multi 28lb e leader de 50lb.

Pras piraputangas usei vara de 8lb e carretilha de perfil baixo abastecida com multi 16lb e leader 20lb.

Iscas pros dourados usei somente a Magnum 11 e pras piraputangas pequenos poppers e sticks.

O Rubão não tem telefone, me liga do orelhão que tem na vilinha,  pra marcar e só chegando lá ou quando ele liga.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissima pescaria amigo! tenho muiita vontade de pescar dourado assim, desembarcado, acho mais interessante e se caso sair um bitelo, o desafio é maior.

voc usa material leve assim por ai? aqui se eu usar uma vara de 16lbs eu nao tiro nem as piraputangas que dao as caras as vezes..

quanto ao Leader no lugar do cabo de aço, concordo 100% contigo, essa temporada de pesca aqui usei apenas flour, e nao perdi iscas por causa disso, mas porem, uso leader de 80lbs, me sinto mais seguro, e procuro usar plugs grandes pra nao acabar ralando sempre o leader e tendo que cortar, e tambem pra selecionar o peixe, acredito naquela de "isca grande, peixe grande".

 

parabens pela pescaria! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, blza

O japa tá se remoendo por ter perdido essa kkkk.

Eu não uso cabo de aço pra pescar dourado não cara, e te digo que não me lembro de ter perdido alguma isca por ter estourado a linha exatamente no leader. É só colocar um leader mais grosso, eu uso um 50lb da ygk e durante toda essa pescaria permaneceu intacto. Algum raladinho aqui, outro ali, mas nada que preocupasse a ponto de precisar trocar. Vejo que usando cabo de aço vc garante mais segurança pro caso de não perder sua isca, mas diminui a quantidade de ações. Essa é a minha opinião, baseada na minha experiência.

Ainda sobre esse assunto, esses dias fui pescar no Paraná, num lugar que tinha muito dourado grande, alí eu usei cabo de aço, pq os dourados são muito grandes e tem muita pedra, então preferi não arriscar perder o troféu da minha vida hehe. Acho que vai do bom senso de cada um pra cada ocasião específica.

Abraço mano.

 

VAleu ai Pela resposta Parceiro.

Eu geralmente uso um pequeno, exatamente por medo de perder o troféu. Ainda vou experimentar usar sem o lider de aço. Eles já inventaram tanta coisa nesse mundo da pesca, deveriam inventar um lider/linha a prova de bocas cortantes. O aço mata a isca dependendo do tamanho dela. 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissima pescaria amigo! tenho muiita vontade de pescar dourado assim, desembarcado, acho mais interessante e se caso sair um bitelo, o desafio é maior.

voc usa material leve assim por ai? aqui se eu usar uma vara de 16lbs eu nao tiro nem as piraputangas que dao as caras as vezes..

quanto ao Leader no lugar do cabo de aço, concordo 100% contigo, essa temporada de pesca aqui usei apenas flour, e nao perdi iscas por causa disso, mas porem, uso leader de 80lbs, me sinto mais seguro, e procuro usar plugs grandes pra nao acabar ralando sempre o leader e tendo que cortar, e tambem pra selecionar o peixe, acredito naquela de "isca grande, peixe grande".

 

parabens pela pescaria! abraço!

 

É bem isso mesmo Thyagão! Desembarcado a briga fica muito mais emocionante. Adrenalina demais!

Tenho como titulares pros dourados varas de 20lb, mas como eu nunca tinha pego nenhum naquele trecho, achei melhor levar essa 16lb que qualquer coisa, também me serviria pra arremessar iscas mais leves pras peras. Mas gostei demais de ter brigado com eles com essa varinha leve. Dá mais emoção na briga e aquela incerteza se o equipo vai aguentar ou não..

Sobre o leader tbm concordo com vc. Às vezes o cabo de aço acaba matando a isca, principalmente em águas muito rápidas. E se usar leader grosso e de boa qualidade, não arrebenta fácil não.

Abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria fantástica . MT e MS  parece que ta voltando a ser uma boa opção para a pescaria esportiva do dourado.

Show de imagens . Me senti na beira do rio,rsrsrs.

Com esse material leve e desembarcado a emoção é garantida!!!!!

Parabéns Pedro.

 

Valeu Luiz!!!

Poisé cara, no MT e parte aqui do MS o rei do rio já está protegido, e tem surtido efeito essa medida.

Uma pena que aqui no MS, apenas na bacia do Paraguai está proibido matar o dourado. Na minha opinião isso tinha que se extender à todos os rios do estado, pois a cada ano que passa, estamos tendo mais trabalho para fazer uma pescaria boa de dourados.

Esse, sem dúvida, foi um dia de muita sorte hehheeh.

Agradeço seu comentário Luiz.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, fantástica pescaria, o Japa ficou com a lombriga aguçada kkkkkkkkkkkkkkkk!

 

Quando o companheiro te chamar para pescar vai pescar JAPA, kkkkkkkkkkkkkk!

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Valeu meu amigo!!

Japoneis ta inconformado kkkkkk.

Um dia ele aprende kkkkk.

Abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karakka Pedro que pedra encantada aquela???  ::tudo::

 

No mesmo lugar arremessa e  alegre::

 

Parabéns amigo acertou na veia  mestre::

 

:amigo:

 

 

Impressionante né Marcelão?

Foram inúmeras ações ali naquele mesmo ponto, era arremessar e correr pro abraço  danca::  kkk.

Valeu meu irmão.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas suas imagens. Me emocionaram cara.

 

Fiquei extasiado com a sua pescaria. Dentro do rio, tranquilo, sabia o que estava fazendo.... simplesmente fantástico.

 

Costumo pescar dourado num Rio do norte do Estado de Minas Gerais chamado Carinhanha, e também pesquei assim lá no meio das pedras, é uma pescaria muito emocionante.

 

Parabéns pelas imagens.

 

Rodrigo Xingu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria TOP Pedro, seu parceiro já deve ta enchendo o saco querendo voltar lá o mais rápido possível né.

 

A varinha virava um U hem rsrsrsrs 

 

::tudo::

 

kkkkk já armou uma ida pra lá essa semana, mas água já ta suja, mas mesmo assim tá saindo peixe.

Varinha trabalhou cara, teve hora que me deixou preocupado hehehe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer. 

Parabéns pela pescaria e por soltar os troféus................ pro Japonês pescar :gorfei:  :gorfei:

 

 

Poisé cara, esse japa tá meio falsificado memo.. Mas é bom, pq não tenho que disputa estrutura com outro fominha kkk.

Abraço Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas suas imagens. Me emocionaram cara.

 

Fiquei extasiado com a sua pescaria. Dentro do rio, tranquilo, sabia o que estava fazendo.... simplesmente fantástico.

 

Costumo pescar dourado num Rio do norte do Estado de Minas Gerais chamado Carinhanha, e também pesquei assim lá no meio das pedras, é uma pescaria muito emocionante.

 

Parabéns pelas imagens.

 

Rodrigo Xingu

 

 

Muito legal seu comentário Rodrigo.

Foram momentos emocionantes que passei nesse dia, e saber que de alguma forma, consegui fazer outra pessoa sentir o mesmo, me deixa muito feliz cara!

Mto grato pelo comentário.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...