Ir para conteúdo

Isca Trairão cor osso/bone - Um absurdo


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

...pois é...por conta dela ter saído de linha (pelo menos momentaneamente) essa isca está sendo vendida no Japão por 32 dólares cada.

http://cgi.ebay.com/IMAKATSU-1oz-Pencil ... 18Q2el1247

Na Feira do Paragua o Mauro tem algumas por 70 conto...Primeira vez q vejo uma isca de 70 reais ser barata...kkkk.... ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

...pois é...por conta dela ter saído de linha (pelo menos momentaneamente) essa isca está sendo vendida no Japão por 32 dólares cada.

Na Feira do Paragua o Mauro tem algumas por 70 conto...Primeira vez q vejo uma isca de 70 reais ser barata...kkkk.... ::evil::

Fabrício, mas sabe se tem a cor OSSO lá? ::medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivi muito vem sem elas até hoje, logo não me farão falta hehehe.

Nessas horas é bom só pegar amarelinho rsrs.

Abração

Huahuahuhauhauhauhauha!!!!

Muito bom Ivan!!!

Nesse preço crescente... não demora muito tá pra lá dos 100,00!!!

Vai tornar-se raridade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já usou sabe o quanto a isca é boa... Sem discussões... mestre::

Na minha opinião ela foi descontinuada porque ela só deve ser boa para os peixes do Brasil e o comércio dela não está ajudando a manter a fabricação da mesma visto a pouca procura.

No mercado americano e no Japonês, que são bem maiores, ela não deve estar sendo tão procurada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é só comprar qualquer outra cor e descascar!!!

O peixe não vai saber a diferença!

::medo:: ::medo:: ::medo::

rsrsrs Mas não vai ter aquele datalhezinho verde minúsculo ao lado do olho... ::medo::

Aquilo fisga muita gente!!! kkkk inclusive eu...kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é só comprar qualquer outra cor e descascar!!!

O peixe não vai saber a diferença!

::medo:: ::medo:: ::medo::

rsrsrs Mas não vai ter aquele datalhezinho verde minúsculo ao lado do olho... ::medo::

Aquilo fisga muita gente!!! kkkk inclusive eu...kkkkkkkkk

Betão, vc falou tudo..hehehehe

A cor osso talvez ajude a pegar o peixe, mas o detalhe verde somoixe, mas o detalhe verde somos nós pescadores......

Ohh vou contar pra vcs...gosto da trairão, até por que o ratlin dele é único...

Ficar o dia todo no silêncio do Lago, e aquele "klec klec", é muito massa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só que a minha isca matadeira é uma trairão "Preta", ou seja, totalmente oposto a osso...e funciona.....

Alfredo, concordo contigo....eu até pouco tempo nao tinha a trairão...e pegava... só que depois que vc começar a pegar uns marrucões com ela... é uma isca que tem que ter na caixa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois eh popper...eu sempre tive sorte com isca preta.... tenho uma spook jr preta com a cabeça verde..que peguei muito peixe com ela... to com a cocozão trairão... e comprei uma da cabelas preta tb..que no corumbá peguei um trick...hehehehehe

tem muito peixe preto, a tuvira ...ou marrom, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabricio...eu raspei 2 de cores renegadas eheheheheh

Ja usou a vermelha e preta??? Leva uma la pra cima se tiver oportunidade.

Abração.

Essa que vc esta falando é a Red Dragon?

Fabricio se vc quiser tenho uma em mãos, que não gostei... me falaram que é bom para AM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh vou contar pra vcs...gosto da trairão, até por que o ratlin dele é único...

Ficar o dia todo no silêncio do Lago, e aquele "klec klec", é muito massa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alfredo, concordo contigo....eu até pouco tempo nao tinha a trairão...e pegava... só que depois que vc começar a pegar uns marrucões com ela... é uma isca que tem que ter na caixa....

isso memo fica me atiçando Marquim

na verdade eu acho que é questão de tempo pra ter ela na caixa, mas eu fico tentando me enganar, falando que ela não faz falta e tal, mas pelos relatos do forum já vi que não vai ter jeito memo, vou ter que abrir a mão de uns troquim pra colocar uma no meu arsenal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh vou contar pra vcs...gosto da trairão, até por que o ratlin dele é único...

Ficar o dia todo no silêncio do Lago, e aquele "klec klec", é muito massa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alfredo, concordo contigo....eu até pouco tempo nao tinha a trairão...e pegava... só que depois que vc começar a pegar uns marrucões com ela... é uma isca que tem que ter na caixa....

isso memo fica me atiçando Marquim

na verdade eu acho que é questão de tempo pra ter ela na caixa, mas eu fico tentando me enganar, falando que ela não faz falta e tal, mas pelos relatos do forum já vi que não vai ter jeito memo, vou ter que abrir a mão de uns troquim pra colocar uma no meu arsenal

Faz o teste!!!!

hehehehehehehehehehe

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...