Ir para conteúdo

Isca Trairão cor osso/bone - Um absurdo


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Thiago,

Pelos resultados q ela vem apresentando acho q vale cada real.

Se tratando de uma isca rara a conversa muda manu. já vi gente pagando 70 paus na trairão osso. E acredito q irá aumentar ainda mais.

Duvido que alguém q a tenha hoje, venda por menos de R$ 60,00. morto::

Vou ser sincero.... comprei as iscas pra escambo. Assim q chegarem estarei anunciando elas. E se prepare pq vem facada aí. hahahahahahaha gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa Galera toda comprando Trairão cor Osso e colocando para venda.. o preço vai baixar rapidinho. hauhahuuhauhauhauhauh

Galera, como muitos aqui compraram do mesmo vendedor no Ebay, quem recebê-las primeiro avisa! E fala tb se pagou imposto!

abraços

Acabei de receber do fornecedor um pedido de complemento de US$ 6,00 para o frete, eu havia pago US$6,00, Ele pediu mais 6 disse que o frete para 3 trairões é US$12,00, acho que ele nem mandou ainda, será que é picareta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa Galera toda comprando Trairão cor Osso e colocando para venda.. o preço vai baixar rapidinho. hauhahuuhauhauhauhauh

Galera, como muitos aqui compraram do mesmo vendedor no Ebay, quem recebê-las primeiro avisa! E fala tb se pagou imposto!

abraços

Acabei de receber do fornecedor um pedido de complemento de US$ 6,00 para o frete, eu havia pago US$6,00, Ele pediu mais 6 disse que o frete para 3 trairões é US$12,00, acho que ele nem mandou ainda, será que é picareta?

Aconteceu o mesmo comigo.

não achei correto, mas que remédio ???

Paguei e agora tem que esperar....

A reputaçào do cara é muito boa no Ebay e ele não deve pisar na bola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele enviou as minhas via fedex...e to com o código de rastreamento da minha, devo receber no começo dessa próxima semana...

fome:: fome:: fome:: fome:: fome::

Tá ferrado, via FEDEX chega rápido mais é 100% de chances de taxação da receita hehehehehehe ::evil:: ::evil::

UAHUAHUAUHAUHA! Quando chegar as suas me empresta uma que quando chegar as minhas eu devolvo uma zerada! babei::

Bele? fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera lembra de quando eu comprei de uma só vez 12 Trairão?? pois é..

Foi deste mesmo vendedor que as comprei. o cara é honesto sim. o feedback do cara é monstruosooo. Na época ele não tinha nenhuma OSSO a venda.

Demorou mais de 60 dias para chegarem mas não foi cobrado nenhum imposto. viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida???

A dificuldade toda é na cor osso ou nas outras cores também???

Só na osso Jean, as outras cores são fáceis de conseguir... parece que ela vendeu muito e ficou em falta... e como eles dizem que não estão mais fabricando, virou item de coleção...

Então as outras são mais baratas!!!

Sabe quanto sai as de outras cores???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida???

A dificuldade toda é na cor osso ou nas outras cores também???

Só na osso Jean, as outras cores são fáceis de conseguir... parece que ela vendeu muito e ficou em falta... e como eles dizem que não estão mais fabricando, virou item de coleção...

Então as outras são mais baratas!!!

Sabe quanto sai as de outras cores???

Já vi por 45,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foram vendidas várias trairão na caterva ontem em lotes de 3 iscas por 130,00, nem teve muito lance achei estranho, a maioria foi arrematada pelo lance inicial, mas não tinha nenhuma na cor osso. Eu por hora não quero saber mesmo dessa isca, não nessas condições que vem aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foram vendidas várias trairão na caterva ontem em lotes de 3 iscas por 130,00, nem teve muito lance achei estranho, a maioria foi arrematada pelo lance inicial, mas não tinha nenhuma na cor osso. Eu por hora não quero saber mesmo dessa isca, não nessas condições que vem aparecendo.

Se pretende ter uma Trairão na caixa é bom segura a sua logo.

A tendencia é que ela fique cada vez mais cara... Pois não fabricam mais a 'danada'. rs...

Principalmete a de cor OSSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quem mais aconteceu com esse vendedor de pedir taxa extra para o envio no ebay, para envio das trairões?

Quando eu comprei estava bem claro no anuncio que o 1º item seria $6.00 o frete e para cada item adicional, $2.00 a mais.

Pedi 5 iscas e paguei 15.00 de frete. lingua::

rolou um desconto. hehe lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com quem mais aconteceu com esse vendedor de pedir taxa extra para o envio no ebay, para envio das trairões?

Quando eu comprei estava bem claro no anuncio que o 1º item seria $6.00 o frete e para cada item adicional, $2.00 a mais.

Pedi 5 iscas e paguei 15.00 de frete. lingua::

rolou um desconto. hehe lingua::

Também tinha visto isso no anúncio, porém acho que ele editou o anúncio, porque não tem isso mais escrito lá...

Quando fechei a compra paguei U$10,00, e semana passada ele me pediu US$6,00, paguei tb.

Hoje recebi nova solicitação de US$6,00, esse cara deve estar LOUCO oloko:: oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...