Ir para conteúdo

Isca Trairão cor osso/bone - Um absurdo


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Assim como outros ja comentaram...

Nao gostei da trairao!!! Pesquei realmente com ela nesse ultimo fim de semana!!! Dei uns 100 arremessos com ela somente e os dois olhos sairam!!! E nao tive nenhum ataque!!!

Acho que nao e uma questao de morte..ter ou nao uma na caixa existem outras iscas toops que a substituem!!!! Com toda certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como outros ja comentaram...

Nao gostei da trairao!!! Pesquei realmente com ela nesse ultimo fim de semana!!! Dei uns 100 arremessos com ela somente e os dois olhos sairam!!! E nao tive nenhum ataque!!!

Acho que nao e uma questao de morte..ter ou nao uma na caixa existem outras iscas toops que a substituem!!!! Com toda certeza!!!

Rodrigão, se com 100 arremessos com ela não teve ataque, a coisa estava feia por aí... Com outras iscas aconteceu algo? Teve ação?

Cara essa isca aqui pros tucunarés azuis é o que há! Vc já deve ter visto nos relatos...

Talvez aí pra Amazônia ela não seja a melhor opção, mais por aqui ela arrebenta!

Segue uma fotinha aí pro c ver, inclusive foi por aí nas suas bandas...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas já chegaram no Brasil !!!!

babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

Chega essa semana!!!! viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

É um largo mesmo! PUTZ!!! Tu pediu para enviar via fedex ou ele ofereceu?

Quanto ficou via fedex?

Na verdade eu perguntei para o Vendedor quanto fico o frete via EMS para o Brasil. Ele falou que para mandar 1 isca ou 8 iscas o preço seria o mesmo. 50 Dinheiros!!!

Só depois q ele mandou é que vimos que foi via FEDEX. To com medo de pagar ICMS e se lascar nessa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com esses "correios especiais" ( Fedex, DHL, etc... ) é sempre o de haver pagamento de impostos ! Não tem como evitar...

Há a entrada legal do produto pela receita ( vindo por courier ), que se encarrega de efetivar esse pagamento, que é o Imposto de Importação ( acho que hoje está em 60%, mas já foi de 100% ), e depois de pago, incide o ICMS ( 17,5 % ) sobre o montante total já transformado em Reais. Um caso evidente de "bi-tributação", mas que não se resolve, por mais que se advogue nesse sentido...

Quando a remessa vem "por navio", ou por outro meio que não "courier", e sendo abaixo dos US$ 50.00, a Receita deixa passar... ( vide envios de produtos do E-Bay, Cabellas, etc... ). Mas há sempre um risco ! Insisto que é apenas minha experiência com o tema abordado, e que - certamente - haverão aqueles que se utilizam desse procedimento ( compras no exterior ) bem mais capacitados a emitir uma opinião abalizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Kid,

Fiz recentemente compras que vieram por Fedex e UPS...sendo que a UPS, mete a faca, pois ela cobra 12 dolares por serviços Adm, por ela ter pago o imposto antes...

O meu maior problema que mesmo eu sabendo do absurdo dos impostos, as vezes pela agonia, pago o fedex para chegar mais rápido..heheheheheh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Kid,

Fiz recentemente compras que vieram por Fedex e UPS...sendo que a UPS, mete a faca, pois ela cobra 12 dolares por serviços Adm, por ela ter pago o imposto antes...

O meu maior problema que mesmo eu sabendo do absurdo dos impostos, as vezes pela agonia, pago o fedex para chegar mais rápido..heheheheheh..

Pois eu prefiro esperar por 60 dias e diminuir a chance de ser taxado. lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aicas lançou agora o novo modelo da anaconda, ANACONDA-FACE, é a cópia da TRAIRÃO, só que é um pouco menor, mede 10cm e pesa 19g. Tem diversas cores, tem osso, verde, branca da cabeça vermelha, amarela, etc.É só conferir no site wink wink smile::

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=2&t=2895

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Kid,

Fiz recentemente compras que vieram por Fedex e UPS...sendo que a UPS, mete a faca, pois ela cobra 12 dolares por serviços Adm, por ela ter pago o imposto antes...

O meu maior problema que mesmo eu sabendo do absurdo dos impostos, as vezes pela agonia, pago o fedex para chegar mais rápido..heheheheheh..

Pois eu prefiro esperar por 60 dias e diminuir a chance de ser taxado. lingua::

Carlos, o problema desse frete que demora 60 dias. Ele não possui nenhum tipo de segurança e nem código de rastreamento, o que facilita as pessoas de má indole literalmente passarem a mão no pacote. Já pedi coisas no Ebay que nunca chegaram. Por isso que agora só peço coisas com algum tipo de código de rastreamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um e-mail hoje do camarada do Ebay. Ele pediu desculpas e falou que foi uma requisição duplicada "Double request". Pediu para desconsiderar...

Bigão, essas coisas que vc pediu e não chegaram vc reportou no Ebay como "item não recebido"?

Te ressarciram o valor pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aicas lançou agora o novo modelo da anaconda, ANACONDA-FACE, é a cópia da TRAIRÃO, só que é um pouco menor, mede 10cm e pesa 19g. Tem diversas cores, tem osso, verde, branca da cabeça vermelha, amarela, etc.É só conferir no site wink wink smile::

João, não tem comparação a anaconda face com a trairão, a trairão original é bem diferente, principalmente o Ratling. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um e-mail hoje do camarada do Ebay. Ele pediu desculpas e falou que foi uma requisição duplicada "Double request". Pediu para desconsiderar...

Bigão, essas coisas que vc pediu e não chegaram vc reportou no Ebay como "item não recebido"?

Te ressarciram o valor pago?

Reportei e não recebi PN devolta. porque parece que para reclamar o prazo é de um mês! E se a encomenda pode demorar 60 dias. Não tem muito o que fazer. Por isso frete só com rastreamento.

Só que as vezes os manés não mandam com rastreamento. E quando bate na Receita Federal, Aquele bando de Sem o que fazer dão balão! O vontade de mandar explodir com a RF do Brasil! mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportei e não recebi PN devolta. porque parece que para reclamar o prazo é de um mês! E se a encomenda pode demorar 60 dias. Não tem muito o que fazer. Por isso frete só com rastreamento.

Só que as vezes os manés não mandam com rastreamento. E quando bate na Receita Federal, Aquele bando de Sem o que fazer dão balão! O vontade de mandar explodir com a RF do Brasil! mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Eita, teve uma vez que demorou mais de um mês, reclamei, o cara devolveu o dinheiro e depois de uma semana chegaram as iscas... Saíram de graça, mas como eu sou honesto entrei em contato com o vendedor e paguei novamente... eu só peço pelo valor mais barato... mais estou achando melhor prevenir e as próximas só pedirei com código de rastreamento.

Engraçado esse fato da receita é interessante, eu e o Joelson fomos na receita no aeroporto retirar e dos 5 atendentes de lá, 4 eram pescadores, deve ser isso o motivo de alguns itens "sumir"... ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Marquinhos!!

Suas iscas já chegaram?? smile::

Fala Carlão!!!

Chegaram sim! Ontem a tarde... mestre:: mestre:: mestre::

Já to trocando as garatéias dela!! E prontinha pra brincar!!!

love:: love::

hehe... legal!! mestre::

E aí... foi tributado ou não? medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Marquinhos!!

Suas iscas já chegaram?? smile::

Fala Carlão!!!

Chegaram sim! Ontem a tarde... mestre:: mestre:: mestre::

Já to trocando as garatéias dela!! E prontinha pra brincar!!!

love:: love::

hehe... legal!! mestre::

E aí... foi tributado ou não? medo::

Opa, vi agora a mensagem...

paguei em cima de 30 dolares, que foi o valor declarado...mas foi uma vacilada do cara que colocou o nome de pessoa jurídica...mas pra mim ficou ótimo!!!

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...