Ir para conteúdo

Prontas para o combate na AM


Wellington BSB

Posts Recomendados

Eu tambem turbinei umas babys...ficaram loucas demais

Wellington qual araldite vc ta usando???

 

Ps. : Estou apostando numa baby com uma helice bem grande e apenas uma garatéia 6x n°1 na frente (sem a garatéia de tras)...ficou nervosa demais,grita alto a bixinha... 

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem turbinei umas babys...ficaram loucas demais

Wellington qual araldite vc ta usando???

 

Ps. : Estou apostando numa baby com uma helice bem grande e apenas uma garatéia 6x n°1 na frente (sem a garatéia de tras)...ficou nervosa demais,grita alto a bixinha... 

 

Valeu!!!

Miron, sem araldite ou qq cola ... somente troco os pitoes ...

 

Todas essas que eu postei nadam bem com VMC 6X #1 na frente e atras ... meu negocio e testar essas #2 com uma helice e ver se aguentam ...

 

Deixei as VMC 6X #1 pras Magnum com helice da rip ...

 

Abracao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fisgar um peixe de 15lbs com uma isca dessas eu "asso no dedo"! Ou melhor... Eu como a foto com Coca-cola! Kkkkk

 

Anotado ... lingua2:: lingua2:: seu fdp :amigo: :amigo: ...

 

Minha vingança sanrá maligrina ... mau:: mau:: mau::

 

bento-carneiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotado ... lingua2:: lingua2:: seu fdp :amigo: :amigo: ...

 

Minha vingança sanrá maligrina ... mau:: mau:: mau::

 

bento-carneiro.jpg

Falei pra incentivar mesmo! C sabe que eu sou fã de seu trabalho e dedicação com o balanceamento das iscas!!

 

Mas o desafio está lançado! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço para que consiga o objetivo , e pegue apenas um , com cada uma delas....kkk

 

Que material vai usar para puxar estas Wellington , fiquei curioso agora..

 

Abraços !!!

 

E ai, Paulo, bao???

 

Vou usar uma Enzo II 5 pes e 3 polegadas (aqui nao tem acento, nem assento ... rsrsrs) ... customizada by eu, com 75 gramas ...

 

Abracao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei pra incentivar mesmo! C sabe que eu sou fã de seu trabalho e dedicação com o balanceamento das iscas!!

 

Mas o desafio está lançado! kkkk

 

Valeu, Parceirao!

 

Ce vai ver o bicho pegar eh com as magnum com helice de rip!!!

 

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington , alguma vez vc ja pensou em colocar aquelas espumas expansivas ( no mercado livre tem liquidas e bicomponentes ) acredito que de pra colocar com uma seringa por algum dos pitões , já que essas iscas são ocas ,e a espuma muite leve, a fim de aumentar a flutuabilidade, podendo assim usar garateias maiores, ou estou viajando na maionese ?!?

Abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, elas flutuam demais ... uma isca de menos de 7 cm, suportou trocar todos os pitões por mais grossos, criando uma absurda resistência perto das 100 lbs em cada pitão; suporta uma hélice até 0,7 g mais pesada; além de suportar garateias VMC 6X #1 com argolas CCM, tão grandes que quase ficam do comprimento da isca ...

 

Tudo isso resultando em um peso em torno das 11 gramas ... doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

 

Pode-se dizer que o ponto + fraco da isca são as garateias (cerca de 90 lbs a #1 ou 60 lbs a #2), é mole???

 

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, elas flutuam demais ... uma isca de menos de 7 cm, suportou trocar todos os pitões por mais grossos, criando uma absurda resistência perto das 100 lbs em cada pitão; suporta uma hélice até 0,7 g mais pesada; além de suportar garateias VMC 6X #1 com argolas CCM, tão grandes que quase ficam do comprimento da isca ...<br /><br />Tudo isso resultando em um peso em torno das 11 gramas ... doeu:: doeu:: doeu:: doeu::<br /><br />Pode-se dizer que o ponto + fraco da isca são as garateias (cerca de 90 lbs a #1 ou 60 lbs a #2), é mole???<br /><br />Abração ...<br/>

Realmente elas são sacudidas, depois de algumas de suas dicas mexi nas minhas e fizeram bonito em balbina, só quero ver o que as suas vão aprontar com os açus, to botando fé.

Abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VMC 6X #2 com argolas CCM 130 lbs ... ::tudo::

 

Minha meta é pegar um acima de 15 lbs com uma delas ... joia::: joia:::

 

iscasam_zps885175a1.png

 

Depois as Magnum Torpedo e similares ...

 

::fishing ::fishing ::fishing

Só tem veneno ai em Wellington. Tenho fé que ainda vou acerta uma de 15lbs por ai. vamos ver,

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...