Ir para conteúdo

"É MAIS FÁCIL ENTENDER AS MULHERES DO QUE A AMAZÔNIA."


Posts Recomendados

o que seria do Tucunaré e de suas presas se a todo momento ele estivesse ativo e disposto a encarar qualquer isca,se não tivesse pescarias ótimas ,boas e péssimas já teria acabado, a mãe natureza sabe seguir seu rumo,a gente só tira foto,senão seria a farra dos matadores. vergonha::

e não tem preço!!! esse ai deu uma meia dúzia de saltos até agora as pernas bambeam só de lembrar kkkk

 

accedilu_zpsd69e0850.jpg

 

porrada_zps80ef1d81.jpg

 

saltador_zps7230a80b.jpg

Concordo plenamente!! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,eu desisti faz tempo. :gorfei:

 

Nem deixando para comprar passagem na última hora está fácil de acertar. ::nada::

 

Tenho repensado muito até que ponto vale esse sacrifício todo.............é um dos lugares mais fascinantes do mundo,mágico e etc.............mas será que tá valendo?Cada vez mais caro,difícil de chegar e pescado.

 

Tá cheio de lugar espetacular mundo afora,sem essa imprevisibilidade.Para quem já foi algumas vezes, será que não é hora de olhar para outros horizontes?

 

Fica aí a reflexão.

 

Abs.

Amigos estou indo para Barcelos no Barco Julyana de 02 a 09/11. Comprei este pacote diretamente do operador Julio Basílio que informou que o grupo do Sérgio Nave tinha uma vaga sobrando. Acontece que acabei de falar agora com o Sérgio Nave e o mesmo me informou que um dos integrantes do grupo desistiu. Sugeri ao mesmo que postasse aqui e ele me pediu para fazer isso. Se tiver algum louco (que tenha disponibilidade de ir) segue informações com a OPORTUNIDADE ÚNICA. 

 

Pacote na lancha Julyana -  Operador Julio Basílio

02 a 09-11

Saída de Manaus dia 02 às 09:00hs

Preço - R$ 2300,00 (com aéreo incluso)

Tratar com o Sérgio Nave -  Telefones: (11) 995013152, (11) 98252 0101

 

Aquele que fechar com ele por este preço, e com as águas abaixando irá me dever uma T20 e um Black label, rsrsrs.

 

Abraços.

Dainilon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o imprevisto é parte inerente da pescaria, a certeza é algo que não combina com este esporte. 

Sabe aquele negócio de pegar no ultimo dia aquele troféu só pra lembrar que no ano que vem as técnicas aprendidas neste ano vai ser infalível. Pois é ainda bem que a pescaria é assim.

Fico lembrando dos pontos até como a água corre e onde deveria ter tentado um pouco mais. São lembranças que me acompanham.

Um brinde às incertezas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo e completando a frase inicial  do tópico "É MAIS FÁCIL ENTENDER AS MULHERES DO QUE A AMAZÔNIA.", completando "MAIS NÃO TROCO AMBOS POR NADA!" rs

 

Como disse o parceiro Amestien, as incertezas fazem com que tenhamos que nos aprimorar e nos superar, seja por qual for o motivo, e isso traz adrenalina e o mais importante o desafio o qual sou movido, lógico que é chato estar monitorando a todo tempo e não ver a janela para que possa ir, mais faz parte! Até quando puder estarei todo ano monitorando e quando for a hora powwwwwwwwww! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta foi a primeira vez que pesquei em Barcelos, peguei um bruto repiquete e segundo um dos administradores do barco Kalua a semana em que estive lá foi menos produtiva de toda a historio do kalua! Mesmo assim já estou acertando a data para voltar no ano que vem, é uma região cativante, um desafio do pescador contra o peixe, uma disputa de habilidades. Aprendi muito com os colegas mais experientes, com o piloteiro e aprendi a admirar uma região que tem um enorme potencial de pescaria em quantidade e qualidade!. Parece que se tornou uma paixão e um desafio pra mim! è Claro que gostaria tambem de conhecer outros lugares, tenho pensado em rondonia rio guaporé vou ver esta sugestaõ do sucunduri, mas se Deus quizer volto ano que vem em barcelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalcio,

 

Acabo de responder um outro tópico que postou !

arrow:: Fique sabendo que já pesco por lá há 10 anos !

Sempre no Angatu e quase sempre no mesmo roteiro básico nas águas do rio Negro, e alguns de seus afluentes !

arrow:: Desta feita, conseguimos uma proeza jamais pensada ou imaginada !

Embarcamos exatos 10% da nossa média anual ! Inimaginável !  doeu:: 

arrow:: Repiquete é o nome desse "vilão" ! Estivemos nessa mesma semana (02 à 08.11) suici::

Contudo, para os que gostam mesmo de tucunaré, não há melhor lugar no mundo !

Não ter bons anos, faz parte do jogo e do equilíbrio da natureza ! 

Seguramente haverá relatos de grandes capturas naquelas águas ! Pode esperar...

 

arrow:: Em tempo, embarcamos nesses 10%, um de 9 kg (hélice), outro de 8,5 kg (popper), um de 7 kg (hélice) e um de 5 kg (Prima) ! Os demais abaixo dos 3,5 kg... (faz parte). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...