Ir para conteúdo

Vídeo Completo Captura Tucunaré - Pesca Sertão - 2014


Posts Recomendados

Bem galera, revendo as fotos e vídeos para matar a saudade esta semana, resolvi publicar um vídeo completo da captura de um tucunaré feita por Robson e tendo eu como dupla neste dia!

 

Este vídeo considerei marcante pelo fato do extremo esforço que fizemos para separa aquele peixe da água!

 

No dia estávamos eu (Marcus Almeida), Robson e o guia Aracá no ponto mais longínquo que fomos no rio Eneuixi, este já era o primeiro dia da volta, depois de termos descoberto que estávamos em meio à um grande repiquete!

 

Já era o quarto dia de pescaria extremamente difícil, tínhamos passado o dia todo naquela luta, embaixo daquele sol escaldante que só a amazônia tem, aquele Sol que te dá a verdadeira sensação de está DERRETENDO e então já 17h, em um ponto que seria provavelmente o último, resolvemos bater esta bendita ponta de molongo!

 

O amigo Robson estava exausto e já estava guardando o seu equipamento! Então eu tirando as últimas força que tinha e tentando levantar a moral do amigo disse: "Robson meu amigo, o grande vai sair agora, acredite, sei tanto que vai sair que vou até pedir para o guia Aracá filmar!"

 

Rapaz, começamos a bater aquela ponta de molongo bem do começo, foram quase 10mim batendo hélice neste local e aí o peixe saiu! Um tucunaré belíssimo de 18lb!

 

Segue o vídeo, o mesmo foi cortado pela metade para não ficar muito longo!

 

Desculpem os palavrões, mas não deu para aguentar, tirem as crianças da sala e relevem, foi muita emoção!

 

 

 

http://i45.photobucket.com/albums/f89/Marcus_Almeida/DSC01690_zps7d3b6938.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores vídeos de todos os tempos já postados aqui no FTB!!!

 

Muita emoção! Muito trabalho! Muita festa!

 

O peixe engatado e o camarada pedindo cerveja!!! Fantástico!!!!

 

O áudio ficou fantástico! "Briga de rico" eu copiei pra meu vocabulário com certeza!!!

 

Puts! Top de linha!!!

 

Como eu digo sempre nesses casos: "Isso que é pescaria!!!"  Os 2 parceiros vibrando pelo peixe...legal demais!

 

Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk segura  o fi de rapariga kkkkkkkkkkkkk

showw de video amigo, parabens amigo...

 

quanto mais dificil a pescaria, mais feliz ficamos quando pegamos um peixe bom hehee

Valeu Fabiano, os palavrões eram porque a emoção estava grande demais! KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores vídeos de todos os tempos já postados aqui no FTB!!!

 

Muita emoção! Muito trabalho! Muita festa!

 

O peixe engatado e o camarada pedindo cerveja!!! Fantástico!!!!

 

O áudio ficou fantástico! "Briga de rico" eu copiei pra meu vocabulário com certeza!!!

 

Puts! Top de linha!!!

 

Como eu digo sempre nesses casos: "Isso que é pescaria!!!"  Os 2 parceiros vibrando pelo peixe...legal demais!

 

Show!

Muito obrigado Beto Caranha! Assisto sempre os seus vídeos e relatos também! Na realidade comprei um Gopro por causa de uma série de vídeos que você postou em 20012 la em SIRN! Levei desta vez, mas a pescaria neste dia estava tão ruim que mal usei! Este vídeo tivemos muita sorte e foi filmado com uma maquina fotográfica Sony, que grava em HD!

 

Realmente tivemos muita sorte em pegar o peixe e termos conseguido registrar em vídeo!

 

Com relação a "Briga de Rico"é uma expressão que sempre usamos aqui quando o peixe não vai para a galhada, quando o peixe briga no limpo! KKKKKKKKKKK

 

Realmente a nossa turma pesca junto a muitos anos aqui no Nordeste, temos bons açudes e barragens aqui em nosso estado, assim como grandes represas próximas como o Castanhão no Ceará e Itaparica no rio São Francisco e sempre o clima é de grande companheirismo! quando pescamos é sempre um tentando ajudar um ao outro! Robson já salvou muitas pescarias minhas e esta foi a vez de eu salvar a dele!

 

Vibro como se eu mesmo tivesse pegado o peixe! Pescaria e as amizades são o que ficam!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal kkkkkkk tanta emoção que esqueceram de mostrar bem o açu kkkkkkk

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Obrigado.

 

Vou te passar o link com o relato completo, inclusive fotos deste peixe:

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34853-pesca-sert%C3%83o-sirn-1909-a-26092014/?hl=%2Bpesca+%2Bsert%E3%A3o#entry400706

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vídeo top..  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

 

A recompensa pela insistência mesmo com as dificuldades!!

 

As porradas do peixe foram incríveis.. E muito legal a parceria dos amigos, que trabalharam e vibraram juntos.

 

Agora o diálogo foi o ponto alto, sem dúvida..  :gorfei:  :gorfei:

- Briga de rico dotozin, briga de rico, sigura esse fi de rapariga!!

- Ó Minha Nossa Senhora, Ó Minha Nossa Senhora.. eu vou me cagar!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico. Parece filme de suspense, cada puxada na hélice ficava pensando: agora o bicho vai estourar!!!  e no final: "É UM JUMENTO" kkkkkkkkkk!!!!

 

 

parabéns! bela filmagem!

Valeu George! Foi muita sorte conseguirmos pegar estas imagens, mas retrata realmente toda a emoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que vídeo top..  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

 

A recompensa pela insistência mesmo com as dificuldades!!

 

As porradas do peixe foram incríveis.. E muito legal a parceria dos amigos, que trabalharam e vibraram juntos.

 

Agora o diálogo foi o ponto alto, sem dúvida..  :gorfei:  :gorfei:

- Briga de rico dotozin, briga de rico, sigura esse fi de rapariga!!

- Ó Minha Nossa Senhora, Ó Minha Nossa Senhora.. eu vou me cagar!!

 

KKKKKKKKKKKKK

 

Toda vez que eu assisto novamente eu me divirto!

 

Valeu Márcio Biguá e realmente eu não coloquei nem música de fundo com a intenção de ouvirmos toda a emoção do momento!

 

Quando eu assisti em casa depois que me toquei do acontecido!

 

Me impressionei com a respiração de cansaço e as pernas tremendo!

 

Mas retrata bem o que é pegar um bom peixe em um dia de pesca difícil na Amazônia!

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...