Ir para conteúdo

Daiwa Tatula - opiniões


Fabmf

Posts Recomendados

A minha : Daiwa Tatula Type-R 100xsl... recolhimento 8.1:1

 

1 - Arremessa bem iscas leves

2 - Drag bom, como toda daiwa, sem soquinhos, quando o peixe puxa a linha sai uniformemente

3 - Alguns acham pesada, 220 gramas, eu me dou muito bem com o peso.. minha vara tem 95g, então não sinto problemas com isso

4 - Apesar da velocidade alta, eu adoro, uso pra iscas de superfície, popper, helice, zara... prefiro zara, me permite trabalhos rápidos e bem erraticos, como também consigo trabalhar mais lento, me adaptei muito bem...

5 - Devo ter sido um dos primeiros a comprar, apareceu na loja, já comprei, bem resistente, e ainda está como nova...

 

Eduardo Monteiro do Pura Pesca está usando ela nos açus tanto zarando, quanto hélices, já usou ela pra robalos na água salgada também, dá uma olhada no youtube, e até pode perguntar pra ele, com certeza te dará um bom parecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a Tatula type-r 8.1 em Barcelos, usei ela com exclusivamente pra zaras.

 

Serviu perfeitamente, não tive nenhum problema com a carretilha.

 

Por conta de uma bursite, acabou sendo o conjunto que eu mais usei, o conjunto de hélice ficou um pouco de lado.

 

Infelizmente o peso fica sendo o único contra da carretilha, que no meio de tantos prós, acaba passando despercebido.

 

Esse ano pesquei com Rocket, Smoke, Revo sx3 e Tatula. Sinceramente estou pensando em trocar logo a Revo por uma Venator, e depois analisar qual vai ser melhor, Tatula ou Venator, pra ficar com duas iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...