Ir para conteúdo

Qual GPS devo comprar?


Posts Recomendados

Olá amigos do FTB. Pesco já faz vários anos mas nunca usei GPS ou algo do tipo... Dando uma lida em alguns tópicos, achei que seria interessante adquirir um. Eu encontrei no site da Pesca Pinheiros o GPS Garmin eTrex 20, o que vocês acham? Qual vocês me aconselham?

Quero usá-lo em represas e no Amazonas. Apenas para marcar pontos de pesca, ver a velocidade do barco, trajetos...

Abraço a todos!

Yuri Picanço Filho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Yuri blz!? conforme o Carlos ja citou "vai depender da sua necessidade" e valor q pretende gastar!!
etrex20 é bacana sim e o melhor que é possivel inserir imagens(fotos satelites/bird eye)

vale a pena! 
*aproveita e pesquisa pra comprar pilhas recarregaveis... eu comprei o combo da sony NI-MH 2100mAh (vem com quatro pilhas+carregador) TOP
http://www.kabum.com.br/produto/34373/sony-carregador-de-pilhas-c-4-pilhas-aa-bcg34hh4kn-
Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho um etrex vista h é otimo . Mas não tem imagens, então resolvi comprar um telefone a prova dagua e baixar um aplicativo com gps .

Não me arrependi nem um pouco . O telefone é o Cat B15 e o aplicativo é o Maverick dá pra usar ele free mas um paguei 12 reais e comprei o aplicativo completo . Agora qdo vou pescar  posso ver as fotos do satelite do google earth ou bing e navegar por elas e ainda existem diversos tipos de satelites tb é só escolher .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...