Ir para conteúdo

Duvidas sobre a scorpion xt 1000


Posts Recomendados

Boas amigos!

Já estava quase decidido a comprar a nova black window, quando nesse ultimo domingo, fui conhecer uns tanques de criação de tilapias na minha cidade e o dono do lugar me emprestou uma scorpion xt 1000, com um tal " carretel aliviado" , montada com uma vara da ms (contender se não me falha a memoria), de 15lbs e me surpreendi!!!:blink:

Tava arremessando um trenzinho pequeno( ver foto ), na faixa de uns 20mts!!!!, sem chumbada nenhuma, só esse conjunto de encastor e anzolinho +um ou dois grãos de milho!!!!

É o conjunto que quero agora, mas ai vai a prrgunta...é facil encontrar esse outro carretel que cabe nessa carretilha ?

Aguardo ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigo

Pesquise muuuito e achei o nome do carretel: é um tal de shallow spool da yumeya, que serve na aldebaran, e acho que serve na scorpion xt. É usado para pesca leve.

Ainda não encontrei nem a carretilha ainda, que vou usar na minha estreia em pesca no mangue, e depois estava pensando em tunar a carreta e usar na pescaria beeem leve...

Vamos vê se consigo...,mas ta dificil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô batalhando uma xt 1000:D;) Ta dificil, mas vô consegui uma....:P:D:lol:

vc usa a esquerda ou direita?

eu tenho uma direita (mas não tá a venda) kkkkk

 

meu cunhado tem uma esquerda zerada que nem linha foi colocada. ele parou de pescar.

se tiver interesse me manda msg inbox.

posso ver se ele quer vender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...