Ir para conteúdo

Varas para carretilha liger


Antonio Francisney

Posts Recomendados

Carretilha leve necessita de vara leve então vai de Pluma, mas existe também a vara Liger que pesa menos de 100g e custa menos da metade de uma Pluma e é excelente .  Eu tenho um conjunto desse Liger + Vara Liger 15lbs 5.7 fica uma tetéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Daiwa Aird 5'6" 16lbs - Ação rápida ... A vara é top e a minha veio com 98gr  super Leve.

Apesar de não ser como a Liger ou a Pluma em qualidade ... ela é mais barata que essas 2, na faixa de 150,00 vc compra.

Sou fã das varas da Daiwa, nunca tive problemas e essa valeu o investimento.

Ah e ela é bem bonita, toda laranja ...com a lubina GTS pretinha ficou show de bola rs...a Liger vai ficar melhor ainda

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Liger e tava usando uma vara da Yume, a Bass Metal de 14lbs para pesca leve. Segue um link para visualização:

 

http://www.sugoibigfish.com.br/vara-yume%C2%AE-bass-metal-bmc-561ml-56-17lb-carretilha,product,43022.aspx

 

Recentemente, fui à Serra da Mesa pela primeira vez e, seguindo conselhos de amigos para levar varas a partir de 20lbs para lá, comprei a nova Black Widow 25 lbs - 1,68mt . A vara pesa 135gr (de acordo com o site do revendedor) e com a carretilha Liger abastecida com linha Daiwa Samurai 30lbs - 0,25mm arremessava bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...