Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom pessoal,

 

Há cerca de 1 mês assinei a fishtv.com

Desde o início desse projeto vinha assistindo e gostando da programação em geral.

Quando passou a ser pago parei de assistir por comodismo.

 

Não tenho tempo de assistir todos os episódios, pois agora são muitos programas, mas o Momento da pesca, o Biopesca e o Raízes da Pesca (foram os que consegui ver) valem a pena. 

Achei a assinatura barata e acho que a programação atende o público mais variado possível. Todo dia tem coisa nova

 

Além de um contato há alguns anos que tive com o Johnny e o Juninho, não tenho nenhum interesse pessoal no projeto... só me empolguei depois de assinar o Netflix pra minha esposa e assinei o fishtv para mim. kkk

Fica a dica

 

O preço é muuuito justo e, apesar de qualquer defeito que possa surgir, vale o nosso incentivo

 

Como não tenho tido muito tempo pra prestigiar o nosso querido fórum, já me desculpo de antemão se isso for repetido, mas pelas ferramentas de busca não achei tópico sobre esse assunto

abraço a todos do FTB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovo tb!!!!

tenho na TV em casa, mas como minha filha que manda na TV, resolvi assinar e ver no trabalho na hora do almoço pela internet. rsrsrs ( custa 14,90 por mes )

RECOMENDO aos amantes do AÇU assistirem o Momento da Pesca, de pescaria de Açu na Colômbia, eh simplesmente sensacional!!!!! Cada cavalo, muito maior que os da nossa Amazônia, realmente impressionante

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa pego pela vivo tv, realmente é legal o canal, passa muita coisa variada , tem p todos os gostos , esse e epsódio do momento da pesca q o eduardo citou, se foi o que passou segunda agora, foi no rio matavén, realmente só mostro, só açu gigante, aparentemente um local onde não deve ter pressão de pesca.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tirando o apresentador doeu:: , o Momento da Pesca é bom mesmo, hhihihih....

Ele pode ser o que for,mas gosto do jeito que apresenta,sem enrolação,sem muita frescura,sem mimimi,sem ficar 1 hora falando que um tucuna de meio kg é lindo demais hehe

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

A FishTV é muito boa para ser ótima só falta retirar de sua grade o programa Aventurama, qual o interesse de nós pescadores esportivos em acompanhar os treinos de uma atleta desconhecida a tal da deia lagarticha? até hoje não sei como este programa entrou na grade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coração de Pescador tb é de doer...além de mostrar um peixe por bloco, Joel Datena é extremamente sensacionalista e isso não cabe em programa de pesca. Parece que aprendeu com o pai Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  ::tudo::  palmas::

Disse tudo!

Que bixo xarope, e deixa o peixe fora dágua mais de 30 minutos (vai, exagerei...), um absurdo  Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...